quinta-feira, 23 de junho de 2011

Globo corta cena de Eduardo e Hugo no motel em Insensato Coração

Cenas de “Insensato coração” reunindo os personagens Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) num motel serão transferidas para outro cenário: o assunto provocou uma crise na Globo. A direção da emissora considerou que, embora as sequências não tivessem nada de explícitas, o fato de ser um motel era “sugestivo demais”.

...e mais
Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Eduardo e Hugo, que já estão se aproximando, viverão um romance bonito. Francamente, que diferença faz o motel?

Fonte: O Globo

10 comentários:

  1. Quem perdeu tempo achando que iria ter algo? Eu não tinha dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com ele, acompanhar história de casal gay em novela é perda de tempo. Eles sempre cortam e muitas vezes ficam fantasiando coisas bem sem sentido e que não tem nada a ver com a vida real. Até parece, aff.

    ResponderExcluir
  3. não assisto, mas acho certo.
    os caras nem beijaram e já tao indo pro motel? q putaria é essa. Melhor evitar essa imagem pra classe, ashush

    ResponderExcluir
  4. Ah que vontade de falar um palavrão POXA! %$#*$#%@ que pariu! Eu tava até assistindo novela, tomá no %$#@#&*! Agora é hora de mudar de canal e voltar a ver o pastor falando B@$#*&$!

    ResponderExcluir
  5. AI QUE ODIO!! HJ VI MINHA EX NAMORADA COM O ATUAL DELA! PARECE COM O CARA GAY AI, O DO OLHO AZUL! VONTADE DE MATA-LO HUAHUAHAU

    ResponderExcluir
  6. Pra quê eles Gravam se eles Vão sempre Cortar ?

    ResponderExcluir
  7. Nao entendi o comentario que foi feito, o cara viu a ex e ficou com vontade matar o atual dela? ainda bem que sou gay nao sou bi, assim nao preciso ficar perdendo tempo namorando mulher.Qto aos dois da novela, nao se iludam, vai ficar so nessa aguinha com açucar, alias, como sempre, eu ja desisti.

    ResponderExcluir
  8. Pra quê eles Gravam se eles Vão sempre Cortar ?

    Respondendo: Eles gravam o que foi escrito pelo autor, praticamente do jeito que ele escreveu, acreditando que aquilo será exibido. Só depois que as cenas são gravadas é que fica por conta da cupúla da Globo decidir se estão de acordo ou não para ir ao ar. Ou seja, o pessoal da novela trabalha e se fosse por eles seria exibido, são os chefões da Globo que barram. Teve uma época que um autor, não me lembro o nome, faz muito tempo, reclamou que não tinha liberdade pra escrever porque a Globo mudava muita coisa, algo assim. Mas parece que ele não trabalha mais pra eles, hehehe.

    ResponderExcluir
  9. Faz muita diferença... uma coisa é saber que gays transam, outra, é ver (mesmo que apenas seja de forma sugestiva).

    Junte-se a isso, um dos países mais religiosos e hipócritas do planeta.

    Portanto, faz toda a diferença!

    ResponderExcluir
  10. Gente, é desanimador.....sem comentários..Pra dizer a verdade eu acho que a trama do Hugo e do Eduardo há tá ficando chata e sem sal por ser bonitinha demais...e não ser mais fiel à realidade...

    ResponderExcluir