quinta-feira, 23 de junho de 2011

Henri Castelli: "Não sou bissexual"

Henri Castelli falou em entrevista ao jornal "Extra", publicado nesta quinta-feira (23), sobre os constantes boatos de que seria homossexual, apesar de sempre ter namorado mulheres famosas.

O ator estreia no próximo dia 12 de julho na pele de um bissexual chamado Felipe, em "O Astro", e naga qualquer semelhança com o personagem. "Não sou bissexual, nem traficante. Não tenho nada a ver com o Felipe. Tenho memória zero sobre esses assuntos, justamente porque nunca vivi essas experiências", disse o ator de 33 anos, namorado de Fernanda Vasconcellos.

"Não tenho problema algum em interpretar um bissexual. Não me importo com esse tipo de comentário. Para mim, ruim mesmo é ser traficante, que destrói famílias, destrói vidas. Trabalhar esta questão em mim é muito pior."

Fonte: Quem

14 comentários:

  1. Nessa época da foto ele ainda tava gostoso, ele caiu muito.....

    ResponderExcluir
  2. Continua gatoooooooo!Só q mais maduro!TDB.

    ResponderExcluir
  3. CAIU MESMO, CONCORDO, MESMO ASSIM VEM AQUI EM CASA QUE EU TE COLOCO EM CIMA!!! ELE TA MTO MAGRO, CABELO FEIO, TA FALTANDO CARNE!!!

    ResponderExcluir
  4. Nenhum ator pode assumir ser gay ou bissexual senao fica sem emprego, ou entao fica igual Claudia Jimenez que assumiu ser bi e agora so é chamada para trabalhar com Miguel Falabella, e mesmo assim assumiu pq é mulher, e com elas a patrulha é bem menor, homens têm sempre que ser machoes, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Vasconcellos não está nada contente com o relacionamento com ele.

    ResponderExcluir
  6. Olá bananas,adoro o blog e venho para fazer um pedido:vcs conseguem alguma foto do ator raphael viana de sunga?!?! Ele é muito bonito,e tem as coxas super grossas!!! Meu tesão,meu sonho de consumo!!! Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. o ator Rupper Everett disse que a pior coisa que ele fez foi ter assumido, pois não consegue mais fazer papel de hétero. O contrério, porém, é beleza: os atores héteros (ou ainda não-assumidos) podem fazer qualquer tipo de papel porque isso dá mais credibilidade. Mas a questão é, realmente, acabar com o preconceito, com a homofobia e tudo que seja tabu em relação ao gay, daí todo mundo será mais feliz.
    Em relação a Henry Castelli, ele pode até não ser, mas tem TUDO para ser gay. E geralmente homens muito bonitos, gostosos e dotados são. E, se não são, por conta do assédio acabam cedendo às cantadas.

    senha para verificação de palavras: "undfude" (ou seja, a Net é só putaria mesmo)

    ResponderExcluir
  8. Desconheco um cara tao gente boa quanto Henri,e posso assegurar , nao e gay e sei do que estou falando, o conheco intimamente a varios anos.

    ResponderExcluir
  9. Não entendo de onde vem esses boatos dele... Não tava sabendo de nada. Mas uma coisa eu sei, acho ele muuuito lindo, tem um corpo... uuuhhh que calor!!Eu acho que tá super bem pra idade.

    ResponderExcluir
  10. Não sei se ele é gay mas os boatos surgiram depois das frequentes saídas e viagens dele somente com amigos homens, ele é o tipo que gosta de curtir uma amizade tipo "clube do bolinha" onde mulher não entra.

    ResponderExcluir
  11. realmente. todos que se assumem perdem o emprego e so conseguem trabalhar com o miguel falabela.
    Sobre o Henry, onde ha fumaça ha fogo!

    ResponderExcluir
  12. o HENRI É MEU SONHO A MUITO TEMPO DESDE QUANDO ELE ESTREU NA GLOBO EM 1997 NA MINISSERIE HILDA FURACÃO,LINDO DE MAIS !!!

    ResponderExcluir
  13. Ai ele é lindo eu discorodo com quem disse que ele já foi melhor
    Cada dia que passa ele melhora ainda mais
    tenho um tesão desgraçado por ele
    Pra esse ai faria tudo

    ResponderExcluir