terça-feira, 14 de junho de 2011

Insensato Coração: Eduardo se declara para Hugo e os dois vão para o motel, mas...

Eduardo (Rodrigo Andrade) finalmente vai tomar coragem e dizer a Hugo (Marcos Damigo) que fica mexido com a presença do professor em "Insensato Coração". Depois, eles vão parar em um motel, mas Eduardo não se sente à vontade para ter sua primeira relação sexual homossexual. As cenas, que estão escritas no capítulo 144, têm previsão de ir ao ar no dia 2 de julho. Hugo está saindo da faculdade e encontra com Eduardo. Os dois vão para o estacionamento e começam a conversar. Veja, abaixo, o diálogo da sequência:

Eduardo - Legal a faculdade, né?

Hugo - Eu gosto muito. É, de longe, o lugar onde eu mais gostei de trabalhar.

Hugo abre o carro. Eles entram. Os dois ficam alguns minutos em silêncio.

Hugo - Edu... Eu estou muito feliz de você ter vindo aqui. Surpreso e feliz. Depois daquele dia lá na sua casa, achei que não ia te ver mais.

Eduardo - Eu até tentei não te procurar, mas não parava de pensar em você.

Hugo - Você quer dizer que...

Eduardo - Só a sua amizade não me basta. Eu quero você, Hugo, quero ser seu amigo também, claro, mas não é só isso. Eu quero mais.

Hugo - Eu também quero mais, muito mais...

O carro se afasta e os dois vão para um motel. Hugo entra primeiro no quarto, seguido por Eduardo. Eduardo se sente desconfortável, sem saber como agir. Ele tenta se explicar.

Eduardo - Não sei o que me deu, eu estou cheio de coisa pra fazer, claro que eu avisei que ia me atrasar, mas...

Hugo vai abraçar Eduardo, que se desvencilha.

Eduardo - Foi mal, Hugo. Acho que eu preciso de mais um tempo... Será que dá pra gente ir bem devagar?

Hugo - Quem está com pressa?... Eu te entendo, Já estive nesta situação.

Eduardo - Indeciso?

Hugo - Você não tá indeciso, Edu. Não tem nada a ver com tomar uma decisão, mas com aceitar o que é natural pra você.

Eduardo - Foi complicado pra você... da primeira vez?

Hugo - Eu não era tão encanado quanto você. Mas você vai ver que logo você vai relaxar. Você confia em mim?

Eduardo - Confio.

Hugo faz um leve carinho no cabelo de Eduardo, que sorri.

Fonte: Uol

5 comentários:

  1. onnw que fofos! lindos

    ResponderExcluir
  2. Esse é só o começo, não dou muito tempo para termos uma televisão 100% desencanada. Meus filhos vão viver em um pais muito melhor.

    ResponderExcluir
  3. Mais interessante seria se pudéssemos VER a primeira vez do Eduardo! rs

    Eu sei, são apenas personagens!(sou muito voyer!)

    Mas acho difícil hoje em dia um homem chegar na idade do Eduardo (mesmo indeciso)virgem.

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro ver cenas assim do que um selinho, mas que venha o beijão seguido a cenas boas como essa=D

    ResponderExcluir