segunda-feira, 27 de junho de 2011

Juliano Cazarré só de cueca

9 comentários:

  1. muito gostoso... ele aparece pelado naquele filme A Concepção

    ResponderExcluir
  2. Tá piscando até agora.

    ResponderExcluir
  3. Macho bem cafa, canalha, DELICIA

    ResponderExcluir
  4. Se eu visse um cara assim, ia pra cima dele (no sentido sexual da frase, é claro) sem dó. Dava pra ele o dia inteiro, se precisasse.

    ResponderExcluir
  5. meu sonho de consumo, ok?! ;x

    ResponderExcluir
  6. Macho bem cafa, canalha, DELICIA [x2]

    ResponderExcluir
  7. Tesão puro, só gera desejo, fogo, necessidade...

    ResponderExcluir
  8. macho delicioso! e eu aqui, sozinho e carente! eu me casaria fácil, fácil, com ele... sabe aquela história do "casa, comida e roupa lavada"? pois é...

    ResponderExcluir
  9. "Nossa q homem mais gostoso eu chupava o pau dele, o dia inteirinho e anoite, inteirinha, tou louca de tesão por ele, esse eu fazia o serviço completo... q esse merece...
    DELICIA.

    ResponderExcluir