terça-feira, 21 de junho de 2011

Lady Gaga é parodiada por Weird Al Yankovic em "Perform This Way"; assista

O músico e humorista Weird Al Yankovic lançou nesta segunda-feira (20) uma paródia de "Born This Way", de Lady Gaga. No clipe de "Perform This Way", o cantor aparece imitando as coreografias de Gaga e usando uma colmeia na cabeça, entre outros figurinos excêntricos.

"Perform This Way" já havia sido liberada na internet em uma versão simples, com a letra da música, para chamar a atenção de Lady Gaga. O empresário da cantora havia proibido a versão, mas a popstar autorizou a paródia de Yankovic após ouvir a canção.

A versão de "Born This Way" vai estar no próximo disco de Weird Al Yankovic, "Alpocalypse Yankovic", que chega aos Estados Unidos na terça-feira (21).

Além das duas músicas parodiadas de Lady Gaga, o álbum "Alpocalypse Yankovic" inclui versões de "You Belong With Me" ("TMZ"), de Taylor Swift; "Party in the U.S.A." ("Party in the CIA"), de Miley Cyrus; "Nothin' On You" ("Another Tattoo"), de B.o.B; e "Whatever You Like" ("Whatever You Like"), do rapper T.I.. O humorista ainda convidou Ray Manzarek, tecladista do The Doors, para tocar em uma canção em homenagem ao grupo Craigslist.


Fonte: Uol

2 comentários:

  1. Whatever you like é da Nicole Scerzinger ft. T.I pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Whatever you like é da Nicole Scherzinger ft. T.I pessoal!

    ResponderExcluir