terça-feira, 28 de junho de 2011

Miguel Roncato será gay assassinado na novela das 9

Destaque na "Dança dos famosos", do "Domingão do Faustão", Miguel Roncato participa dos próximos capítulos de "Insensato coração". O ator será Gilvan, o personagem homossexual que acaba morrendo depois de ser atacado nas ruas da cidade por pitboys.


Fonte: Extra

6 comentários:

  1. Ai, essa Globo. Quando os gays não estão no núcleo comico da novela vão para o núcleo trágico. Aff.

    ResponderExcluir
  2. Fato! Tudo bem que mostra a realidade, mais e o lado Feliz de ser hmossexual? a Globo não mostra??!!, Aff. Chega né?! JA DEU Glogofóbica!

    ResponderExcluir
  3. Um gay interpretando outro em novela,realidade com ficção ADORO!

    ResponderExcluir
  4. Não entendo algumas mensagens deste post,a novela até agora está lidando muito bem com a situação homo,quando nos descobrimos gays geralmente não aceitamos,ficamos em duvida do que somos realmente até nos aceitarmos por completo.Isso até agora está sendo bem representado pelos ator. Já sobre a morte do personagem concordo completamente com o autor é a realidade ,está acontecendo e não deve ser encobrido.

    ResponderExcluir
  5. Parem de choramingar!
    Olha a bicharada que tem nessa novela, tem pra tudo quanto é gosto, até casal tem!
    Essas bees chorosas daqui parecem não se lembrar que há pouco mais de 10 anos homossexuais tinham que ser mortos no decorrer da novela, mesmo contra a vontade do autor, por causa da rejeição do público, e tem gay chamando a Globo de hj em dia de "Globofóbica?

    Devagar com essa gana de dominação mundial, pessoal!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, revendo meus conceitos e lendo o que nosso amigo Augusto disse Tenho que concordar com ele / Obs: Fui o autor do Post onde diz que a Globo é Globofóbica! A realidade esta ae mesmo e tem que ser mostrada mesmo!

    ResponderExcluir