quinta-feira, 30 de junho de 2011

Myrian Rios: Ator de teatro faz paródia a declarações da deputada

As declarações sobre os homossexuais dadas por Myrian Rios Na Alerj no último dia 21 viraram motivo de sátira na Internet. O ator Celso André fez uma paródia do episódio em um vídeo que já é sucesso na web. Publicado no Youtube na última terça-feira (28), ele teve quase 10 mil acessos em dois dias.

Intitulado de "Myrian Réus", o filme de pouco mais de três minutos traz o ator caracterizado como a deputada estadual discursando sobre o por que é contra a PEC 23/2007 (tratada como remenda no vídeo), que visa acrescentar a orientação sexual no rol de vedações e discriminações na Constituição do Rio de Janeiro.

"Eu não tenho o preconceito dentro de mim [...] se ela lei passa e hoje eu como mãe e ex-atriz de 20 meninas, eu contrato uma babá e depois de dois dias eu descubro que ela é obesa e na minha casa a orientação sexual é ser magra, com essa lei eu não posso demiti-la. Ela escolheu ser gorda, opção dela e eu quero também ter o direito de poder demiti-la, dá licença?", diz Celso.

Fonte: Quem

5 comentários:

  1. adorei o "Gravando, ai que saudade dessa palavra".

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK!!!
    Muito bom! Ele entendeu tudo!Boa Celso!! É isso aí!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK

    Realmente hilário! Pena que a comédia seja baseada em fatos reais.

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçado, realmente ela nao tem pre-conceito sendo pre-conceituosa, alias ela deveria se casar com algum Bolsonaro, uma familia onde so tem doidos e maleficos.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "to toda alerj toda alerj"

    cara, boa demais essa sátira.

    adoreiiiiiiiii

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir