domingo, 26 de junho de 2011

Myrian Rios e o seu "não é preconceito" em relação aos gays


"Não sou preconceituosa e não discrimino. Só que eu tenho que ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente", afirmou.

"Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas, e eu não vou poder fazer nada", disse.

"Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra", completou.

"Eu queria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina para perpetuar a espécie", comentou Myrian, manifestando-se contra a PEC 23/2007, que visava acrescentar a orientação sexual no rol das vedações a discriminação da Constituição do Estado do Rio de Janeiro

Paulina Martins quer dizer algo para Myrian Rios

21 comentários:

  1. É o medo do desconhecido, achar que pode ser possível transformar alguem em gay, pois ela foi transformada em heterossexual só pode.

    ResponderExcluir
  2. ela precisa de lutar por alguma ´´causa ´´ perante os idiotas que votam nela pra poder ter argumento pra se eleger

    ResponderExcluir
  3. Exemplos totalmente ridículos colocados por nossa deputada Mirian Rios.

    ResponderExcluir
  4. preconceituosa e ignorante, porque homossexualidade é uma coisa e pedofilia é outra, essa patética religiosa ficou tentando passar a idéia de que pedofilia está relacionada ao homossexualismo. E uma coisa não tem nenhuma relação com a outra. Retrógrada e criminosa, uma loucura ela tentar induzir as pessoas nesse discurso a acreditar nisso.Criminosa!

    ResponderExcluir
  5. Coitada, que pena da ignorância dessa mulher. Desde quando Pedofilia é "opção" sexual? (opção entre aspas porque nós sabemos muito bem que não se trata de opção). A lei pode sim beneficiar cidadãos, uma vez que se trata de uma minoria que sofre repressão social e é discriminada em empregos, escolas, dentro de suas próprias casas. Esta senhora é tão estúpida que não vê a contradição na própria argumentação: defende seu "direito hétero" em poder demitir mas, ao mesmo tempo, discrimina alguem que possui uma opção sexual diferente, e que em nada pode influenciar nas relações de empregabilidade. Vou orar por ela...

    ResponderExcluir
  6. Em outras palavras, ela quis dizer que todo homossexual é pedófilo, e, assim, tenta transformar os algozes - aqueles que discriminam - em vítimas. Ela quer a liberdade de excluir homossexuais.

    É interessante que essas pessoas vivem falando em ditadura gay, mas esquecem que a marcha pela família, a defesa da família, foi um dos slogans utilizados pela Igreja para jogar a população contra o presidente João Goulart, em 1964, quando ele foi deposto e a ditadura militar instaurada.

    ResponderExcluir
  7. São pessoas normais como outra qualquer a sua orientação sexual não altera em nada as ações ou o carater ,e se isso não for preconceito eu não tenho a minima ideia o que seja.Como uma pessoa preconceituosa e ignorante desse cheito pode se dizer chamar deputada.

    ResponderExcluir
  8. O que falta para toda a população de uma forma geral, e principalmente os polítocos que decidem o futuro desta nação, é entender que não se trata de opção mais sim de condição, ninguém escolhe ser homossexual, visando que estamos enquadrados numa minoria, assim como os negros e os indígenas, devem sim existir leis que preservem não só a integridade moral dos homossexuais, mais principalmente a vida.Estamos vivendo um momento histórico nesse país, pois estes temas estão pelo menos sendo discutidos, e expostos a sociedade, e como diria Leão Lobo, "dignidade já".

    ResponderExcluir
  9. 1°Homossexualidade não tem NADA a ver com pedofilia
    2° Ninguém escolher ser Gay, nós nascemos assim, ou eles realmente acham que em um belo dia resolvemos sofre preconceito e discriminação virando Gay
    3° "Todos são iguais perante a lei", ora vamos tirar a lei que protege os negros e as mulheres então
    4° Vale lembrar que a pouco tempo ocorria a escravidão e a própria igreja Católica as vezes tinha escravos
    4°"Bláblábla está lá em Gênesis" : Fala-se também naqueles livros editados chamados Bíblia (de vários autores diferentes)que não se deve fazer NADA no sábado, crianças mau educadas e adulteras devem ser mortas ... por ai vai
    5° Nós homossexuais brotamos do chão não temos famílias

    TODOS os argumentos delas podem ser derrubados, ela usou de MÁ FÉ misturando pedofilia com homossexualidade.

    ResponderExcluir
  10. A Deputada Myriam Rios votou a favor de duas coisas absurdas aqui no RJ:uma "Taxa de Incêndio", que ninguém sabe para onde vai o dinheiro, já que os bombeiros estão fazendo protesto por baixos salários, e pela instalação da CSA, que está poluindo o ar e os rios em Santa Cruz. E vota SEMPRE a favor do governo, em troca de sabe-se lá o quê.Essa opinião dela não me impressiona....

    ResponderExcluir
  11. A Deputada Myriam Rios votou a favor de duas coisas absurdas aqui no RJ:uma "Taxa de Incêndio", que ninguém sabe para onde vai o dinheiro, já que os bombeiros estão fazendo protesto por baixos salários, e pela instalação da CSA, que está poluindo o ar e os rios em Santa Cruz. E vota SEMPRE a favor do governo, em troca de sabe-se lá o quê.Essa opinião dela não me impressiona....

    ResponderExcluir
  12. A Deputada Myriam Rios votou a favor de duas coisas absurdas aqui no RJ:uma "Taxa de Incêndio", que ninguém sabe para onde vai o dinheiro, já que os bombeiros estão fazendo protesto por baixos salários, e pela instalação da CSA, que está poluindo o ar e os rios em Santa Cruz. E vota SEMPRE a favor do governo, em troca de sabe-se lá o quê.Essa opinião dela não me impressiona....

    ResponderExcluir
  13. É uma lástima. Completamente sem embasamento algum, argumentos de quem tem inteligência superficial e raciocínio mais superficial ainda. Demitir um pedófilo excelentíssima, pode! Sendo ele hétero ou gay. Demitir um hétero por ser hétero ou um gay por ser gay é que não pode. Exercer o seu direito também pode, agora pensar que porque o cidadão é gay automaticamente ele vai "bolinar" crianças, faça-me rir.
    Espero que essa grande misericórdia de Deus que a senhora cita, lhe alcance. Espero que os seus filhos não tenham o carro dirigido por um gay, nem que suas filhas tenham uma babá lésbica, não pelos seus filhos, mas pelos gays. Até porque cada vez mais os gays tem empregos de alto escalão, porque além de sexualmente diferentes, são também intelectualmente mais desenvolvidos do que muitos héteros, podemos usar a senhor como exemplo, inclusive.

    ResponderExcluir
  14. Realmente lamentável o que essa senhora disse, onde ja se viu demitir alguem so porque a pessoa é homossexual.Ainda por cima afirma que homossexuais são pedófilos, ela deveria ser processada por alguma associação LGBT! Eu não entendo essas pessoas que se dizem religiosas, sao todas intolerantes e tao distantes de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  15. O que ela fez foi comparar pedofilia e crimes sexuais com homossexualismo e isso não tem nada a ver, deveria ser processada mesmo essa vagabunda, BITCH!!!Eu nunca vi homossexuais envolvidos naqueles crimes de pedofilia e estupro que aparecem na tv. Até onde eu saiba são os heteros que tem feito essa porcaria. Essa mulher não sabe o que tá falando,como disse Paulinia, CALE-SE, CALE -SE...

    ResponderExcluir
  16. Que mulher nojenta, suma da minha frente sua asquerosa, e isto não é preconceito, é inteligência.

    ResponderExcluir
  17. O padre ou pastor que ela leva em casa pode ser pedofilo e atacar os filhos dela, cuidado, o que não falta é padre pedófilo.

    ResponderExcluir
  18. Nojenta a opinião da infeliz deputada, ou será deputada infeliz... acerca do assunto em questão. Em que mundo ou época ela vive??? Na idade média???

    ResponderExcluir
  19. Homossexual não é pedófilo, são coisas completamente diferentes e me sinto ofendido com essa ignorância em confundir coisas tão diferentes. Não confiam em gays, mas confiam em padres, que são os primeiros a abusar das crianças e ainda pregam uma doutrina machista e intolerante!

    ResponderExcluir
  20. eu tmb quero meu direiro de chama-la de vagabubda e demente!ordinaria...espero que seja processada.

    ResponderExcluir
  21. se ela pode ñ querer ter um empregado que seja homossexual seria pq ela qr um macho pra catar ela pq desse jeito ae ela ñ arruma ninguém néh por favor. E uma vez no jornal nos anuncios de emprego estava assim: (endereço da casa, nº telefone, etc) necessita-se de empregada urgente, e de preferência da cor branca. PORRA SE A PESSOA FOR NEGRA, GAY, QUALQUER Q SEJA A MINORIA O QUE ISSO ATRAPALHA NO SERVIÇO QUE ESSAS PESSOAS EXERCEM SE SÃO PESSOAS QUE VIERAM DO MESMO LUGAR (barriga da mãe) E IRÃO PARA O MESMO LUGAR (debaixo da terra, mesmo q cremado ainda sobram partes pra enterrar) TAMBÉM. Isso pra mim só tem um nome: ignorancia, e essa dai era atriz néh ñ conseguiu mais emprego e se jogou na política, pq é assim q funciona no Brasil.

    ResponderExcluir