quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nany People diz que "pasmou" com processo de homofobia contra Mion


Nany People afirmou ter ficado surpresa ao descobrir que Marcos Mion está sendo processado por comentários feitos quando a entrevistou.

"Atenção analfas: nada tenho a ver com o tal processo movido contra Marcos Mion e a Rede Record pela tal ONG", comentou no Twitter, após a repercussão do caso. "Soube do processo e também pasmei!"

Conforme adiantou a coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta terça-feira (31), o apresentador e a emissora estão sendo processados porque ele disse que a drag queen "tem surpresinha" e perguntou "o que ela faz com o pacote" na hora do banho.

"Pior que meu horóscopo sugeriu dia 26 de maio: 'procure tomar um cuidado redobrado com fofocas, mexericos e especulações desnecessárias'.", contou.

"Vou cuidar da minha agenda e da minha saúde porque da minha vida tem muita gente cuidando!", brincou.

Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário