segunda-feira, 6 de junho de 2011

Robert Pattinson beija Taylor Lautner na boca durante o MTV Movie Awards

Deve ter realizado o desejo de anos...

17 comentários:

  1. uauuuuu.... pq será q ele fez isso???

    ResponderExcluir
  2. acabei de ver isto na tv no tudo a ver da record e depois vim ver ser colocaram aqui também
    ate que enfim estes 2 se beijaram

    ResponderExcluir
  3. os dois são fofos! amo a saga

    ResponderExcluir
  4. ai que deliciaaaaaaaaa que inveja do robert

    ResponderExcluir
  5. Tiraram do vctoba. E tá uma mania geral de hetero beijando em hetero hein.

    ResponderExcluir
  6. Mentira esse Robert é gay por favor alguem diga que sim pq ele é o sonho de qualquer menino, eita doido aloka quero comer ele mais ainda!

    ResponderExcluir
  7. era encenação bananas :s

    ResponderExcluir
  8. Não vejo nada demais no beijo deles... foi apenas uma brincadeira!

    ResponderExcluir
  9. é mto comum ixo na ntrga dos premios da mtv...+ eu tva xperenado tnto pr exe momnto.... ate q em fim....

    ResponderExcluir
  10. Não vi nda d+, foi só uma brincadeira! Ah! que inveja do Taylor. E Não! Eu ñ acho q Robert seja gay, mesmo sonhando com isso. o Taylor, bem... o Taylor leva jeito....

    ResponderExcluir
  11. Brincadeira? Aham? Sei...rs...CLARO q foi uma brincadeira, mas coloca MUITA vontade aí nessa brincadeira! Vcs já viram heteros (de verdade, não enrustidos) brincando disso?
    Bom, o Taylor só não vê q é gay quem não quer, ainda mais quem tb é, é só ver as entrevistas dele e observar seus trejeitos, sua forma de falar, eu q sou percebo claramente. Ele dá MUITA pinta, nos filmes não parece pq ele tá interpretando um personagem.
    Já o outro parece ser bem enrustido, mas observando bem dá pra notar q tb leva jeito. (cont.)

    ResponderExcluir
  12. (cont.) Já achava q ele estava afim do Taylor por coisas q ele disse em entrevistas, como q o Taylor ficou "muito sexy" com uma roupa q usou pra fazer uma cena de efeito especial do filme, e tb que "os mamilos dele ficam duros mto rapidamente", falando daquela cena conhecida como a "cena da barraca", em q eles brigam e depois ficam conversando enquanto a menina dorme. Tem dó né, claro q é tudo em tom de brincadeira, dando risada, mas é justamente pra disfarçar e conseguir falar o q tem vontade. Então isso agora pra mim só confirmou o q eu sempre achei.

    Acredito q entre eles, todo mundo saiba q o Taylor é, então o outro, q é enrustido, se sente à vontade pra "brincar", o q na verdade é uma forma de expressar seu desejo reprimido. Que nem sei se é reprimido mesmo, nesse meio as pessoas costumam fazer o q tem vontade né, não tem "caretice". Já vi fotos dos dois MUITO supeitas, os dois com a maior cara de apaixonados...rs...

    E essa história dele com a Kristen debe ser fachada, pois ela tb leva um jeitão de lésbica. Parece q eu tô viajando, mas é sério, falo isso depois de muita pesquisa e observação no You Tube. rs

    ResponderExcluir
  13. Não vejo nada nesse Robert, totalmente sem graça. Já o Taylor, esse sim, meu sonho de consumo...rs

    ResponderExcluir
  14. minha nossa esses dois beijando eu naum to acreditando no que eu to vendo o robert e gay mais naum asume esse teilor e um sonho

    ResponderExcluir
  15. esse beijo foi de arazar o robert vem correndo com as mãos abertas pra beijar o teylor teylor teylor que sonho de consume viu vl!!

    ResponderExcluir
  16. Taylor Lautner, maravilhosoooo, meu sonho de consumo também. O Robert é um cara de muita sorte, adorei a atitude dele. Daria tudo, literalmente, para estar no lugar dele e beijar aquela boca incrível.

    ResponderExcluir