terça-feira, 21 de junho de 2011

Serginho faz fricção com gogoboys e pede para ir no banheiro feminino


Cada dia que passa, o ex-BBB Serginho aparece em cenas pra lá de ousadas.

Uma das últimas aparições públicas do ex-BBB foi na Festa Escândalo, que aconteceu na última sexta-feira (17) em uma famosa boate na zona oeste de São Paulo.

Empolgado com os modelos Juliano, Felipe e Everton, Serginho não parou um minuto sequer de fazer caras e bocas e poses ousadas ao lado dos fortões da revista G Magazine.

A próxima edição da revista trará uma homenagem ao novelista Tiago Santiago que quebrou o tabu e exibiu pela primeira vez na tv brasileira um beijo lésbico protagonizado pelas atrizes Luciana Vendramini e Gisele Tigre na novela Amor e Revolução, do SBT.

Fonte: Thiago Rocha

O ex-BBB Serginho foi protagonista de uma cena curiosa em uma padaria de São Paulo. Segundo a coluna “Olá!” do jornal “Agora”, quando decidiu ir ao banheiro, o ex-participante do “Big Brother Brasil 10” perguntou a um dos funcionários se poderia usar o banheiro feminino. A resposta foi positiva.

Fonte: Globo


4 comentários:

  1. Me recuso a comentar...

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não acho que o Serginho faça vergonha, pois ele está sendo quem é. Depois nós gays, queremos libedade para tudo, acabar com o preconceito, mas como isso pode acontecer? Se o proprio preconceito vive dentre nossa comunidade! Vamos parar pra pensar e analisar, se alguém que é homossexual dá vexame, tudo bem, héteros não dão vexame? Sim! Mas eles não sofrem preconceito como nós! Temos que deixar de tolice, eu amo o site do Banana, acompanho faz muito tempo. E quando diz: "pede para ir "ao" banheiro feminino", é um direito dele não é? Odeio ser revolucionário, moralista, mas nessas questões, entro com minha opinião e acredito que todos nós devemos aceitar. Vamos lá, Serginho não pode ser a maio bixa do mundo, ídolo ou tal, mas ele faz parte da nossa comunidade, faz parte do nosso meio e nesse período estamos lutando para ter nossa liberdade! E vamos conseguir! Esse preconceito todo veio com a Geração passada! Abaço galera.

    ResponderExcluir
  3. Como é bobo esse Serginho!!Adorei a Paola Bracho no final, hahaha. Não deixem de colocar nos próximos posts que merecerem, hahaha.

    ResponderExcluir
  4. será q eh passiva??? hehehehehe

    ResponderExcluir