terça-feira, 28 de junho de 2011

Walcyr Carrasco: "Myrian Rios era medíocre como atriz e deve ser muito burra"


Walcyr Carrasco fez duras críticas a Myrian Rios em seu blog nesta terça-feira (28). As declarações do autor de "Morde & Assopra" foram motivadas pelos comentários da ex-atriz e deputada estadual sobre homossexualidade e pedofilia.

"Nunca foi uma boa atriz. Para dizer sinceramente, era medíocre, pelo menos na minha opinião. Mas graciosa. A idade chegou, separou-se de Roberto, e os papéis escassearam. Ou ela abandonou a carreira. Ou as duas coisas aconteceram ao mesmo tempo", comentou.

"Eu tenho certeza de que ao longo de sua vida Myrian Rios conviveu com inúmeros homossexuais. Talvez ainda conviva. Provavelmente, agiu como amiga. O que a fez assumir essa posição preconceituosa? Se foi só para conquistar votos, buscando um espaço político conservador, é triste. Mas a minha impressão é uma só: Myrian Rios deve ser muito burra", afirmou.

"Só mesmo a falta de inteligência faz alguém confundir orientação sexual com pedofilia. Se ela afirma que não quis dizer isso, pior. Então, não sabe nem criar um discurso coerente", completou o autor.




Ong pede cassação da atriz e deputada Myrian Rios


A Ong Articulação Brasileira de Gays (ARTGAY) encaminhou nesta terça-feira um oficio à Assembleia Legislativa do Rio Janeiro (Alerj) pedindo a cassação da deputada Myriam Rios (PDT-RJ). Em pronunciamento, a atriz defendeu a demissão de funcionários por conta da identidade sexual e relacionou homossexualidade à pedofilia.

A ONG argumenta que a declaração da deputada fere os artigos da Constituição. “Ela feriu o decoro parlamentar ao comparar gays a criminosos como exploradores sexuais no Brasil”, diz o ofício.

A declaração da deputada foi dada na semana passada e fui muito mal recebida em diversos setores. “Digamos que eu tenha duas meninas em casa e contrate uma babá que mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas. E eu não vou poder fazer nada”, declarou a política do PDT.

Fonte: Extra/Quem

10 comentários:

  1. OLha, eu até entendo que tenha quem não goste de homossexuais. Cada um é livre para gostar ou desgostar do que ou quem quer que seja. Mas se há uma classe que eu me recuso a aceitar ser homofóbica é a classe artística. Quando eu vejo uma atriz (ou ex-atriz) como essa, ou cantor como o Agnaldo Timóteo se pronunciando contra os gays ou apresentando qualquer outro tipo de preconceito, eu me revolto. Justo os artistas, cujo intuito é justamente fazer a diferença... É inaceitável. O mais deplorável de tudo é que tanto essa Myrian como o Agnaldo só se mostram contra os gays pra angariar alguns votos nas próximas eleições. É triste, mas hoje em dia qualquer político quer ser Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. Por isso o "Rei" Roberto Carlos chutou essa toupeira que nunca mais conseguiu nenhum papel de sucesso na Globo.

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher é tão ridícula. Fazendo close de religiosa a palhaça. Hummm. Quem vê pensa.

    Lembro-me muito bem de quando ela fazia programas na rede canção nova. Era uma puritana. Quase uma madre tereza ... Me poupe né. Se fosse mesmo uma virgem pura, não teria se SEPARADO DO ANDRÉ. o seu ex marido, já que diz fazer à risca o que diz a igreja. E a igreja não aprova separações... Por isso não aceito a provocação.
    A perfeição nao chegou na terra e ELA muito menos. Isso é falta dum macho na cama isso sim!!!

    ResponderExcluir
  4. Ela é realmente ridícula, esse assunto deu o que falar ontem no Twitter, a atriz Ingrid Guimarães também falou sobre o assunto e disse "E os padres pedófilos Myrian Rios?", hahaha. E essa mulher ainda tem a cara de pau de dizer no site dela que jamais teve a intenção de comparar gays com pedofilia. Disse uma vez aqui e repito, ela é uma vaca!!Poderiamos fazer uma homenagem a belíssima carreira que ela tem montando um album de fotos dela estampando várias capas da Playboy, é o passado negro dessa biscate. O que me deixa mais pê da vida, é a igreja apoiando esse discurso preconceituoso dela. Sinceramente, a igreja deveria ser um lugar para nos sentirmos seguros, apoiados e não rejeitados com preconceito. A igreja atual não tem o mínimo direito de falar por Deus, vivem escondendo sujeiras em baixo do tapete e apoiam pessoas como ela!!Acredito sim em Deus, penso nele nos momentos difíceis, agradeço a ele nos momentos felizes, e sei que Deus jamais me condenaria pela minha homossexualidade, sei que Deus só quer me ver feliz e quer que eu tenha o direito de amar como qualquer outra pessoa. Abomino a igreja católica e qualquer outra doutrina preconceituosa.

    ResponderExcluir
  5. Coitada! está sumida e aproveitou P/ tentar fazer algo p/ aparecer!

    ResponderExcluir
  6. E bom que tem muita gente reconhecendo o que ele fez e totalmente errado, uma posicao publica totalmente homofobica. Espero que tenha conquesequencias publicas, entao outros percebam, que esse tipo de odio nao tem mais lugar na nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Pois é,Mirian Rios, deixe seus filhos aos cuidados de padres pedófilos e mostre revistas com você pelada para seus filhos que nunca terão nenhum gay perto deles, "porque é perigoso e você tem o direito de escolher não contratar gays".

    Porque você tem muita moral para isso...

    Alias, como você vai descobrir que o cara é gay?
    Vai fazer teste de sofá com ele?

    ResponderExcluir
  8. Sinto um asco enorme por políticos dessa categoria e fico mais enojado ainda ao saber que pago o salário deles.

    ResponderExcluir
  9. dálhe walcyr parabéns vc arazzou botou essa idiota no lugar dela

    ResponderExcluir