segunda-feira, 25 de julho de 2011

Britney Spears fará dois shows no Brasil em novembro


Britney Spears confirmou o que os fãs brasileiros já sabiam: vem ao Brasil em novembro. Através sua página no Facebook, a cantora falou, com a ajuda de dois de seus dançarinos, sobre sua turnê: "Sei que não estive na América do Sul com a turnê Circus, mas levarei o show Femme Fatale a vocês."

Na página de eventos do Facebook da cantora, há a informação de que os ingressos começam a ser vendidos no dia 29 de agosto. Porém, não dá detalhes de preços.


Por enquanto apenas as datas dos shows no Rio e em São Paulo estão cofirmadas, mas a cantora anunciou que em breve mais 10 shows serão adicionados. Ela não revelou se há a possibilidade de se apresentar em outras cidades brasileiras ou se as novas datas serão para outros países.

Fonte: Globo

9 comentários:

  1. Sua linda... Princess Of POP. Só falta a Madonna subir ao palco. Como você subiu na S&S. Rainha e Princesa! FF um dos maiores show de todos os tempos! Amordaçando a boca de muito gente. #Fato...

    ResponderExcluir
  2. Puta q pariu... q mulher é essa mano? poder

    ResponderExcluir
  3. EU VOOOO!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKK

    DE VIP AINDA!!!!

    ISSO QUE É MULHER !

    CANTANDO LIVE NA TURNE

    FÃS DA TRAVA SE MORDEM

    ResponderExcluir
  4. Helloooo, alguém avisa que Brasil vai muito mais além de SP e RJ? Pq tenho a impressão de que os artistas internacionais não sabem disso.

    ResponderExcluir
  5. FF um
    dos maiores show de todos os tempos!
    Amordaçando a boca de muito gente.
    #Fato...

    ----------
    Com certeza o show quase todo LIVE pra quem disse que ela n canta com um puta corpo pra quem chamou de gorda e dançando de um jeito fatal e a Femme Fatale tour tem uma ótima estrutura tou mais confirmado nesse show do q o palco

    ResponderExcluir
  6. Gente esses fãs dela são retardados...ela canta aonde?Tudo playback,tá gorda e não dança e só tem musica chata.E os ingressos devem ser o olho da cara pra um show que ela não faz nada.

    ResponderExcluir
  7. Gente esses fãs dela são retardados...ela
    canta aonde?Tudo playback,tá gorda e
    não dança e só tem musica chata.E os
    ingressos devem ser o olho da cara pra
    um show que ela não faz nada.



    KK-Kkkkkkkkkkkkkkkkkk O único retardado que tem aqui é você. as músicas chata dela foram eleita como o melhor cd do ano o FF e ela não precisou vender na feira Por 0,99 se isso é tá gorda, o que é tá magra e gostosa? Tá tão caro que tã tendo sold 100%. Pra os recalcados de plantão está sendo AO VIVO . E mesmo se fosse puro playback ela LOTA e não precisa ter um turnê de 5anos pra tá entre as mais lucrativas.

    ResponderExcluir