terça-feira, 19 de julho de 2011

Caio Castro Nu : Tira a roupa e fica pelado!

Dá até para confundir. Eduardo Corrêa, considerado o sósia do galã Caio Castro, estará na capa da próxima edição da “G Magazine”. Eduardo é gaúcho e trabalha como dançarino em boates. Neste ano, ele venceu o concurso Garoto Molhado de Santa Catarina. O sósia do ator foi fotografado numa pista de dança.
A revista traz ainda uma entrevista com Rodrigo Andrade, o Eduardo de “Insensato coração”, e com o autor de novelas Tiago Santiago.

E vocês preferem o genérico ou o Orignal de Fábrica?

35 comentários:

Anônimo disse...

ma.mãe man.dou eu es.co.lher os dois.

Daniel disse...

kkkk to rindo do "ma.mãe man.dou eu es.co.lher os dois." kkk

qualquer um! não chove na minha horta a quase 2 anos!

Anônimo disse...

Ainda prefiro o original.

Anônimo disse...

Apesar dele ser muito gostoso eu prefiro o original.

Anônimo disse...

Original de fabrica e com o cabelo enroladinho

Anônimo disse...

Prefiro o original.

Anônimo disse...

uau bem parecido mesmo... mais fico com os dois, ambos deliciosos.. *-*

Anônimo disse...

o originas e o generico sao bons,mas eu prefiro o q tiver maior pau ou o q fizer melhor sexo.
alias qual dele e o q tem maior pau?

Pedro disse...

fico com o caio agora mais lindo sem cachinhos e sem barba
linduu e gostoso
queria q me fodesse!

Anônimo disse...

Existe pacote duplo?

Anônimo disse...

rosto do original e o corpo do generico !

Mi disse...

Quero os dois também, até me imagino com o outro e chamando ele de Caio na hora H, kkkkkkkkkkkk. O genérico é ótimo, mal posso esperar para ver as fotos :)

Anônimo disse...

Que foto e essa ultima ai, as coxas do caio estão gigante ..uauauaua amo coxas grandes mais ate do que os paus!!!!

Anônimo disse...

ei dono do site, porque voce não coloca filmes com tematica g l b t para a gente poder assistir e ate baixar?

Anônimo disse...

Sem dúvidas o original.Muito mais gostoso e deleciosos! Caio Castro não precisa fazer nada pra me dar tesão, apenas existir. Só em ouvir esse nome já fico exitado.

Anônimo disse...

Sem dúvidas o original.Muito mais gostoso e delecioso! Caio Castro não precisa fazer nada pra me dar tesão, apenas existir. Só em ouvir esse nome já fico exitado.

ACRÔNIMO disse...

O origineba é bem superior. Nem tem o que discutir.

Anônimo disse...

Preferir todos preferem o original, mas como o que tá tendo é o sósia... serve.

Anônimo disse...

Gente sou de Porto Alegre e conheço o Eduardo pessoalmente, ele é lindooooo muito parecido de rosto com o Caio Castro só que mais musculoso e muito gostosoooooo vcs não tem noção!

ACRÔNIMO disse...

A graça do Caio são os cabelos enrolados.
Outra vez cairam na besteira de mudar o penteado dele para um ensaio e ficou uma merda. Não é difícil de achar na NET as fotos de um Caio Castro todo de cabelo emo. ECA!
A mesma coisa aconteceu com o Gianechinni só que ao contrário. No caso ele fez permanente para ficar com o cabelo enroladinho na ocasião de uma peça, e não bateu bem no visual.
Não existe frase melhor para isso - "Cabelos, moldura do rosto".

Anônimo disse...

Eu quero os doix pode?

Anônimo disse...

Pessoal, eu sou do RS e já vi vários show do Dudu, em que ele tira tudo. Preparem-se, a neca dele é ENORME. Ele é simplesmente MUITO gostoso, além de ser simpático.

Anônimo disse...

haaa um coro desse na minha casa!!!!kkkkk

Anônimo disse...

meu xegadw vc e um coro e tantw.....

Anônimo disse...

Queria pagar uma boquete e da a bunda pra ele......

Anônimo disse...

vamos confessar que o genérico é muito mais gostoso.

Anônimo disse...

Ai que gostoso mais prefiro o origina por rele mato e morro

Anônimo disse...

Prefiro eduardo corrêa ele é muito gostoso!!!

Siriji são vicente ferrer pe

Anônimo disse...

Com um desse ñ iria atraz d roupa fazia td kkkk

Anônimo disse...

normal , mamãe passou açúcar na piroca dos dois e euu tirei com a boca..chupei tudinhooo

Anônimo disse...

perfeito

Anônimo disse...

Os dois num tem pau ? então qualquer um seeeeeeeeeeeeeeeeeerve !!!!!!!!!
O que conta amores é que eles tenham rola E das grandes

Anônimo disse...

Os dois num tem pau ? então qualquer um seeeeeeeeeeeeeeeeeerve !!!!!!!!!
O que conta amores é que eles tenham rola E das grandes

Anônimo disse...

Eu prefiro o caio castro de hoje forte lindo malhado gooostooooosoooo meu nome e patricia e td mundo me xama de patii

Anônimo disse...

Eu prefiro o caio castro de hoje forte lindo malhado gooostooooosoooo meu nome e patricia e td mundo me xama de patii