sábado, 23 de julho de 2011

Calvin Klein é flagrado aos beijos com namorado de 21 anos

O verão é uma estação quente em todos os sentidos para o estilista Calvin Klein. Ele, aos 68 anos, foi clicado aos beijos com seu namorado de 21 anos após almoço em Nova York na última semana.O garoto que mexeu com o profissional da moda é Nick Gruber, um modelo. Atualmente o bonitão é aluno de uma universidade de San Francisco, na Califórnia. (CB)
Fonte: Contigo

14 comentários:

  1. Quem pode, pode, né meu bem!!E finalmente descobri quem é Calvin Klein, juro que não fazia idéia. Já encontrei esse nome milhares de vezes nas embalagens de delícias com a qual eu sonhei, mas não sabia quem era o criador delas. Interessante, só não esperava que ele já fosse um senhor né, e nem sabia que era gay. Mas olha, o véio tá com a bola toda hein, e que bola.

    ResponderExcluir
  2. O que o dinheiro une ninguém separa. Mas ó, esse namoradinho dele tá super exposto na NET(atende pelo nome Aaron Skyline no mundo pornô) então, tirando a vantagem do tato, tooodo mundo pode ver todos os detalhes possíveis desse corpinho pra lá de rodado.

    ResponderExcluir
  3. Isso que é "AMOR"!
    Concerteza issso não tem nada ver com dinheiro não!Tenho "certeza"!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Eu não teria coragem. Tenso o tio hein. Aliás, tio eu até gosto. Esse aí tá bem pra lá de tio já.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa, deixem a tia se divertir com o dinheiro dela! Ou vocês acham que tia Calvin não sabe que o michêzinho só quer dinheiro? São apenas negócios,coisa que tia Calvin soube fazer muuuito bem, tanto que pode comprar esse gatinho e usá-lo do jeito que bem entender.

    ResponderExcluir
  6. Mmm .. ta na hora de economizar para se aposentar bem. rs.

    Se que bem que na minha opniao, vale mais um amor sincero, do que os desejos da carne.

    Mas pode existir amor ali? 21 anos ainda e muito imaturo. Ausencia de uma figura paterna? o.o

    Bom, se estao felizes, que continuem felizes. Cuidar da minha que e mais produtivo. ^_^

    ResponderExcluir
  7. Tem gent ai q comenta q eh muito engenuo ou algo q sei la nao da pra explicar...como q esse bofe nao ta com esse tio-coroa por dindin...kkkkkk.....ah conta outra...

    ResponderExcluir
  8. Preço muito alto pra conseguir fama e grana. Relação por interesse até vai, mas no caso do Klein, velho daquele jeito, fica difícil de encarar!

    ResponderExcluir
  9. Ate eu comia o CK... e o garoto é gato!

    ResponderExcluir
  10. E esse michêzinho não era tão bonito até encontrar o Calvin e levar aquele banho de loja. Até os dentes mudaram.
    Calvin Klein é um homem bem sucedido, portanto deve ser uma pessoa inteligente o suficiente pra saber que nesse tipo de envolvimento sua posição é a mais suscetível a grandes perdas(lembremos aqui do caso Andrew Cunanam que ceifou a vida do estilista Gianni Versace). Então, por mais que ele esteja ciente da situação e plenamente dono das rédeas do caso de amor e dinheiro, será o que mais sofrerá, seja de forma material ou afetiva um dia qualquer.

    ResponderExcluir
  11. É CLARO QUE E POR CAUZA DO $$$, INFELIZMENTE E ISSO NOS DIAS DE HOJE, ESSE GAROTÃO E CLARO QUE ELE DEVE QUER O $$$ DESSE VELHO ÓTARIO, ELE PODE ATE SER RICO MAIS ISSO NÃO E TUDO E NEM AMOR , O QUE UM GAROTÃO DESSES QUER COM UM VELHÃO DESSES E CLARO QUE E POR CAUZA DO $$$ ATÉ EU NÓS DIAS DE HOJE, SÓ SEI QUE E UM NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O CORAGEM $$$$

    ResponderExcluir
  12. Ki tio ki nada, eu keria o namorado do tio!
    Ki gato esse garoto de 21 anos, lindo!
    Kero um desse de natal!

    ResponderExcluir
  13. n sabia qm era o CK
    deve andar e cagar dinheiro

    ResponderExcluir