quarta-feira, 13 de julho de 2011

Carlos Machado de sunga na praia

13 comentários:

  1. E a Sr. Winitis não perde tempo, né?,

    ResponderExcluir
  2. Tô com água na boca!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Volumão Heim !!!!

    ResponderExcluir
  4. meu deus eu quero aonde compro um desses?

    ResponderExcluir
  5. que machadão, hein .... !

    ResponderExcluir
  6. Eu acho ele feio, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Essa Dani Winitis tem bom gosto hein!!E que fila essa danada tem,creio que essa fila anda já já!!!

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse ele tomava muito cuidado com a Sra. Winitis. Amarre a camisinha, véio!

    ResponderExcluir
  9. Dizem que homem que malha não é para agradar as mulheres mas para impressionar a ELES.

    ResponderExcluir
  10. Noooooooooooooossa ele parece Conan o Bárbaro!!!!!!!!!!!!
    Deve ser uma máquina na CAMA!!!
    Conheço uma pessoa que já pegou iii?
    Estou sem fôlego!!!

    ResponderExcluir
  11. Deixava ele me arregaçar,deve fuder mt gostoso

    ResponderExcluir
  12. Prefiro o loirinho que ta atras dele na 1ª e 3ª foto.....

    Mais não vou negar que dentro daquela cueca deve ter um mastro que deve ficar duro como uma pedra...

    ResponderExcluir