quinta-feira, 28 de julho de 2011

Casal Gay MORRE em Insensato Coração !

A violenta morte de Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo), assassinados por Vinícius (Thiago Martins), está nos capítulos enviados aos atores de "Insensato coração". Mesmo que a cena seja uma pegadinha - afinal, os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares já deixaram claro que poderiam fazer isso novamente - e que o desfecho do casal seja outro, os novelistas conseguiram chocar com este possível despiste.
Na cena, o triste fim dos gays acontece no quiosque de Sueli (Louise Cardoso). Vinícius, que foge da prisão e vai atrás de Cecília (Giovanna Lancelotti), descobre que a jovem foi ao local com Rafa (Jonatas Faro). O casal está se curtindo numa mesa, enquanto numa outra Eduardo e Hugo conversam sobre a tarde bacana que passaram na praia. De repente, o delinquente surge e chama por Cecília.

O filho de Sueli grita: "É o assassino de Gilvan (Miguel Roncato)". Rafa manda a amada entrar no quiosque. Hugo quer saber como ele saiu da cadeia se seu habeas corpus foi negado. "Não te mete, boiola! Minha parada é com ele!", diz o vilão, referindo-se a Rafa, que dá um soco na cara do bandidinho.
Sentença de morte

Irado, Vinícius aponta e atira no rival. Rafa se abaixa e a bala atinge Hugo. Desesperado, Eduardo corre para o namorado. Ao fundo, ouve-se a sirene da polícia, que foi acionada por Xicão (Wendell Bendelack). Vinícius, sem medo, se aproxima de Eduardo e sentencia: "Veado bom é veado morto". Ele atira no rapaz, que cai sem vida ao lado do corpo de Hugo.

O assassino foge. Cecília, Xicão e Rafa se aproximam do casal. O filho do ex-banqueiro constata, em choque, que Eduardo e Hugo estão mortos.

Fonte: Extra

14 comentários:

  1. Bando de idiota vão matar um dos melhores casais da novela

    ResponderExcluir
  2. Estou chocado, Triste!

    ResponderExcluir
  3. Chegou me dar enjoou de verdade! me senti mal, - Triste demais.

    ResponderExcluir
  4. Sim, os dois são um dos melhores casais da novela. Mas eu acho que esse final seria legal. Não pela morte, lógico. Mas serviria como um tapa na cara da Globo. Depois de tantas intervenções da emissora na história dos personagens, só faltava a morte mesmo. Seria uma espécie de protesto contra a censura. Os autores poderiam colocar até uma mensagem implícita como fez Sílvio de Abreu com suas lésbicas em Torre de Babel.

    ResponderExcluir
  5. Torre de Babel 2 ? Vão explodir o shopping e matar o gay? Oo

    ResponderExcluir
  6. Agora sim hein, os problemas da Globo acabaram, acharam um jeito super eficiente e prático de não ter mais que cortar cenas da novela. É só matar os gays e tá resolvido. kkkkkkkkkkk. Ainda bem que não perco tempo vendo essa palhaçada, é sempre a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  7. Ta certo. Tudo para agradar a maioria. Evangélicos em festa agora. NO! esquecí que eles prestigiam a Recópia.

    ResponderExcluir
  8. olha o preconceito em galera! mas pow!
    nadaram nadaram tanto pra morrer na praia!!!!

    ResponderExcluir
  9. nossa eu estou chorando não acredito que vai acontecer isso, to muito triste por favor avisem a data para agente ficar mais informados.

    ResponderExcluir
  10. Vai ser ridículo se eles dois morrerem!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Minha reação foi de decepção, mas pensando melhor acho que a morte deles seria ótima. A sociedade quis impedir/evitar o romance deles. Pois agora fique com a morte de dois caras legais, simpáticos, gente boa. Talvez vendo pessoas legais morrendo apenas por serem gays essa sociedade hipócrita comece a se ligar

    ResponderExcluir
  12. O autor pode mostrar a outra parte da realidade que é um casal gay vivendo e sendo respeitado por muitos, pois isto já existe e mostrar isso pode abrir a mente de outras pessoas que não sabem o significado da palavra respeito. Não gostar é um direito, não respeitar é burrice.

    ResponderExcluir
  13. Nojo, ñ ha oque falar sobre esse desfecho medíocre. Perderá milhões de pontos com muitas pessoas se realmente esse for o fim da história. O que será provado com isso? Qual a moral da história? A ideia é o que dar força aos homofóbicos a fzr o mesmo? Realmente ñ entendi. Só falta ele terminar em liberdade após ter matado 3 gays aí sim vai merecer o Oscar invertido aff Decepção!!

    ResponderExcluir