domingo, 3 de julho de 2011

Domingo é dia de Domingos Montagner de sunga na praia

9 comentários:

  1. Que decepção, me deem uma lupa por favor.

    ResponderExcluir
  2. Faça-me o favor! Tem gay que só pensa em pau! Até que esse Domingos é gostosinho, e pouco me importa o tamanho do pau dele.

    ResponderExcluir
  3. Sem volume nenhum, mas eta macho gostoso. Cara de quem tem pegada, que sabe dar uma bela trepada. Daria tudo para baixar lentamente aquela sunga e ir apreciando aos poucos o belo pau (belo, não grade) que deve ter. Depois, deixar ele me destruir. Quase gozei imaginando...

    ResponderExcluir
  4. Se eu pudesse dar p um MACHO desses, aceitaria morrer depois, pois deve ser o ápice do prazer. Eu deixaria ele me quebrar, rasgar, trucidar. Extremamente excitante só em pensar esse peito de Macho Maduro roçando em mim. Até creio q deus existe, pois não se criaria do nada um ser como ele. Vem meu Rei,me fode no Cangaço.

    ResponderExcluir
  5. África e Amazônia devem ser o paraíso, um admirável mundo novo para muitas monas KKKkkkkkk.

    Imagina se eu vou ligar pra tamanho de PênisPiroca vendo um coroa desses na minha frente. Só a experiência que ele deve ter já pode garantir um serviço Five Stars.

    Humm.. aquela fungada no cangote dizendo coisas indecentes durante umas estocadas... ai Nossa Senhora da Cuceta estremecida!!!! já deixa as pernas bambas.

    ResponderExcluir
  6. Realmente tem gay que só pensa em Pau! o cara é um tesão, adoro homens maduros, Pego fácil! Obs: Tenho 21 anos *_*

    ResponderExcluir
  7. ele é muito gato, perfeito. Deixa muito franguinho por aí no chinelo!! Meu bem, a proporção do pau é a gente que dá!!!

    ResponderExcluir
  8. Pensa nesse homem pelado mesmo que não tenha uma grande pedaço sexual!! não é se decepcionar e sim presteguiar o momento! lindo e macho gostoso...

    ResponderExcluir