quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eduardo e Hugo sem camisa na praia se curtindo



7 comentários:

  1. ai que odio, eu sei que é ficção, mas na vida real, pq é tão difícil encontrar um cara legal assim, estudado, independente, desencanado? ai, meu único problema é minha familia que me comeria até o último nervo!!!! vou mudar pra groelândia pra poder amar alguém assim!

    ResponderExcluir
  2. ooooown :D
    pena que as coisas não são assim né.
    eu me apaixonei por um hetero, fazer o que

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,

    O melhor q se faz é isso mesmo! Ir morar bem longe da família e ser independente!!

    Ai ninguém vai ter o direito de jogar na sua cara q depende do dinheiro da familia para viver.

    Vc acaba fazendo da sua vida o que bem entender!

    ResponderExcluir
  4. Só eu odeio essa história na novela? Acho tão fail, essas músiquinhas melosas me dão aversão. Não curto e é isso.

    Enfimm novela é novela de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  5. ai se apaixonar por um hereto é o "O"!
    já me apaixonei por um hetero tbm, era o que sempre sonhei, ainda tenho dúvidas se ele não gosta, mas como ele é do interior de MG, do tipo que tem uma criação super rígida, creio que isso já possa ser assunto morto!
    mas um gatinho, 25 anos, advogado, cara de menino, casado com uma broaca de 24, ele parece o erick marmo! um gatinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de expor uma percepção pessoal:
    Bananas, fugindo um pouco desse post, eu assisti a Amor & Sexo nessa última quinta-feira(07/07) e um dos casais convidados para participar do programa foi Bruno Chateaubriand e André Ramos, até aí tudo bem, mas o que eu fui percebendo ao longo do programa foi que enquanto o casal hétero (Otaviano Costa e Flávia Alessandra) eram só carinhos, afetos e beijos, o casal gay se manteve lado a lado como se nem casal fossem. Não sei, pode ser que eles não sejam muito de carícias na televisão, mas o desconforto no rosto deles estava explícito e dado o passado e presente da globo de vetar qualquer tipo de PDA gay, eu não duvido que eles tenham sido avisados para que não se tocassem na televisão; Nem as mãos eles deram!
    Queria que saber se alguém assistiu e se sim, se percebeu alguma coisa do gênero?

    ResponderExcluir
  7. Prefiro mil vezes eles do que aquele personagem ridiculo que o Andre Gonçalves interpreta em "morde e assopra", aquele dali sim eu odeio e ainda por cima aquela caricatura transa com mulher. Faça-me o favor!

    ResponderExcluir