sábado, 23 de julho de 2011

A Fazenda 4 - Marlon se descuida no banho e mostra a bunda

20 comentários:

  1. Tá começando a ficar boa essa fazenda...rs.

    ResponderExcluir
  2. O melhor da Fazenda na minha opinião, tem uma cara de safado. I DIE, I DIE!

    ResponderExcluir
  3. d e l i c i o s o, adoro esse cara! (6) ele é meu número, haha

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEIIIIIIII

    lindo e gostoso demaisss

    quero um macho desses pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  5. ai ai ai ui ui ui hein. Que banho é esse...

    ResponderExcluir
  6. Realmente, concordo com todos voces: tem cara de safado, o mais gostoso da fazenda e eu com certeza quero um macho desses! Oremos para que ele saia nu depois do reality.

    ResponderExcluir
  7. Ele é depilado nao vi pentelhos!!

    ResponderExcluir
  8. Delirante, vi ontem outro banho dele ao vivo, de tirar o folego... =P

    ResponderExcluir
  9. na hora que ele bota a mao dentro da sunga, ele olha pra cima com cara de tesão!! deliciaa

    ResponderExcluir
  10. Lukas, ele olha pra cima com cara de tesão mesmo. Demais essa cara, nuss.

    ResponderExcluir
  11. fui ver ontem assalto ao banco central e tem uma cena q aparece a bunda do eriberto leão, queria pedir, se vcs tem fotos ou o video disso. parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  12. Não é grande coisa, mas pra 'one night stand' ele quebrava o galho!

    ResponderExcluir
  13. Não é muito grande não, o material, mas é bonito e tem sim uma cara de safado!

    ResponderExcluir
  14. delicia! adoro brancos, chupava ele inteirinho.

    ResponderExcluir
  15. Ah... para, ali teve um inicio de uma bronha... vamos combinar ne... ele até da uma olhada pra cima de alivio... Marlon é bom demais

    ResponderExcluir
  16. Mesmo que ele seja casado pela terceira vez, eu comeria aquela bundinha deliciosa!!!

    ResponderExcluir