segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fazendo a Clarice: Buscar um caminho.

Oi Clarice!

Sou de Blumenau, já passei dos 20 anos e estou totalmente fora de rumo.
Sou depressivo, meio anti-social, acabei de me formar e não consigo nenhum emprego na minha área e q seja bom, e por depender dos meus pais financeiramente ainda não tive nenhum relacionamento com um homem.
Ou seja:
Vida Social - 0
Vida Profissional - 0
Vida Amorosa - 0
Já não aguento mais, deve ser algum karma ou fiz algo em alguma vida passada! Tudo que faço, nada acontece!
Já estou de saco cheio, as vzs me pergunto se Deus existe mesmo e pq isso acontece comigo? Se fosse o fato de eu ser gay para resolver, até que vai! Mas além disso nada funciona e nem anda na minha vida.
Precisava desabafar com alguém!

Um abraço

Não divulguem meu email por favor.





Olá

Caro Leitor


Vamos tentar resolver isso e sair dessa fossa?

Primeiramente procure um psiquiatra ou psicólogo, vê algum tratamento ou medicamento para você tomar, porque parece que você não anda muito bem. Às vezes não nos damos conta que estamos com depressão, achamos que nunca pode ocorrer com a gente.

Depois disso resolvido, vamos para a questão do emprego. Que tal um concurso? Sei que não tá nada fácil passar em um, mas você passando poderá ganhar bem e ter estabilidade. Nada sem esforço vai cair no seu colo, então sacrifique um pouco o seu tempo pois no final vai valer a pena.

Penso que resolvendo essas 2 questões, o resto vai se resolver facilmente. Sendo dono do seu nariz você não deve satisfação para ninguém, podendo viver finalmente a sua vida como você sempre desejou.

Desejo que você encontre você e sua felicidade!

Um beijo e um abraço.


E andar na escuridão completa à procura de nós mesmos é o que fazemos.

8 comentários:

  1. GENTE, QUEM DEIXOU CONTAR MINHA VIDA AQUI???

    ResponderExcluir
  2. pensa assim se não aconteceu ainda se qual for o caso é porque não chegou minha hora, se que DEUS tem algo muito melhor para mim daqui a diante bjos espero ajudar se quiser desabafar pega meu msn vitor_straik@hotmail.com
    valeu...

    ResponderExcluir
  3. Primeiro vc tem que sair desse papel de vitima,deixar a culpa e a negatividade de lado,em vez de reclamar vai a luta,lute pelos seus objetivos,veja o q vc quer fazer dela,e ñ olhe pra trás,nesse momento trabalhe só em beneficio de sua felicidade,se ame,e posso te garatir q tudo mudara magicamente(posso te garatir,por q passei pelo mesmo problema,e hoje posso dizer q sou feliz)a felicidade ñ procura nós,nós temos q procura-la com pulso firme,boa sorte,e confie sempre em Deus...

    ResponderExcluir
  4. GENTE, QUEM DEIXOU CONTAR MINHA VIDA AQUI??? +2
    GENTE, DA ATÉ PRA CRIAR UM GRUPO ANÔNIMO COM ESSES PROBLEMAS G.D.A (GAYS DEPRESSIVOS ANÔNIMOS)
    Contaram minha vida ai ):

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu estudo psicologia e reforço o que disse a Clarice: procure um psicólogo e um psiquiatra. Sem bloqueios ou preconceitos. Talvez seja a melhor ajuda que você possa receber agora.
    E em segundo lugar: Não se vitimize. É muito fácil a gente achar que os nossos problemas sempre vem de fora, de uma condição que a gente não pode controlar (karma, deus, ações passadas, etc). Muitas vezes a gente mesmo fabrica nossos problemas e não nos damos conta. Quer um exemplo? Uma amiga reclamava muito de que nenhum homem gostava dela, que nenhum se interessava por ela, que estava muito solitária. Ficava o dia inteiro em casa, só comendo, pesava uns 100kg, e cada mês engordava uns 3, 4 kg. Nem ela se lembrava da ultima vez que a sobrancelha dela viu uma pinça, ou a unha um esmalte. Eu chamava ela todo fim de semana pra ir em barzinhos, e nada: se enclausurou em casa. Então, quem fabricou a solidão dela? Deus, Karma? Ou ela mesmo?
    Então, o melhor é agir! Nós somos responsáveis pela nossa existência, e cabe a nós agirmos.
    Espero que eu tenha ajudado. Abraço, beijo, e desejos sinceros de crescimento e mudança pessoal ;)

    ResponderExcluir
  6. Cara tu tais malzão.

    Então aqui vai um conselho dos bons: tens que relaxar, quando falo em relaxar é que tu tens que parar de se preocupar e deixar a vida fluir nom ritmo natural, é tu que tem esse "controle".

    Se tu não consegue relaxar e ficar em paz de consciência, automaticamente tu vai criar um bloqueio entre você, você mesmo e a vida, e assim fazendo emergir todos esses seus problemas.

    E SE LEMBRE, AS PALAVRAS "PERFEITO" E "IMPOSSÍVEL" NÃO EXISTEM.

    Abço forte irmão.

    ResponderExcluir
  7. A respeito do grupo "GAYS ANÔNIMOS DEPRESSIVOS"... bom, vocês não são os únicos. A verdade é que a maior parte dos gays passa por isso, hoje menos por questões culturais. Eu aconselho que você estude. Leia, pra começar, Marina Castañeda, "A experiência homossexual". Mudou minha forma de ver o mundo. E como diz um adágio popular adaptado, se escolhemos ou não esse caminho não se sabe. A questão é que é nosso caminho, só nos resta decidir como iremos caminhar. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. quem deixou contar minha vida aqui +3

    ResponderExcluir