quinta-feira, 28 de julho de 2011

João Kleber é bissexual ?


"...Por fim, os três Roceiros voltaram a falar de João Kleber. Gui fez referência a um texto que leu em uma enciclopédia virtual no qual João supostamente teria dito que seria bissexual.

Taciane, por sua vez, reforçou as suspeitas do paraquedista.

- Antes de entrar aqui, alguém me falou que ele deu uma entrevista que ele era bissexual."


Fonte: R7

7 comentários:

  1. Pensei que ele era gay. Antes de começar a fazenda disseram que não teriam nenhum gay no primeiro dia quando olhei para esse senhor pensei "e não disseram que não teriam gay" agora a pergunta que não quer calar quem pegaria esse senhor?

    ResponderExcluir
  2. Se tem algum gay alí é o dinei, aquele cara é muito estranho, se ele não fosse conhecido como ex-jogador de futebol eu diria que ele é um cabelereiro ou maquiador.

    ResponderExcluir
  3. O Dinei é demais é quase um Serginho do bbb 9

    ResponderExcluir
  4. Dinei é mulher todinha.Mais mulher q minha tia.rsrsrsrs
    Já João Kleber, acho ele charmoso.

    ResponderExcluir
  5. ah não gente! tem gente aqui achando joao kleber charmoso! cruz credo! olha oq a falta de homem faz! entre ele e uma mulher, eu prefiro a mulher! pelo menos vai ter alguem pra limpar minha casa!

    ResponderExcluir
  6. pegadarjrelogio@hotmail.com30 de julho de 2011 às 12:58

    Não sei se é gay, mas trabalhei em um Hotel na Costa Verde do Rio e ele se hospedou lá. Dava "pinta" pinta horrores e era MEGA antipático. Outra que vivia dando pinta por qui é o Gianecchini.

    ResponderExcluir
  7. Bicha e tudo igual adora levantar bandeiras dos outros ,desconheço raça mais invejosa e maldita que Viado mal resolvido e infanto juvenil e dar risada, não generalizo pois sou gay também , mas viado tem um problema serio com a vida alheia dos gays melhores resolvidos.

    ResponderExcluir