domingo, 10 de julho de 2011

Maurício Destri fala sobre boatos de homossexualidade

Boatos de homossexualidade

Supreso com os boatos envolvendo seu nome, de que ele teria curtido no Facebook dois vídeos eróticos de homens e se exibido em um site de webcam, Maurício garante que está muito seguro em relação à sua sexualidade e atribui os rumores à exposição do personagem. "Nossa, teve isso? Nem estava sabendo. Jamais faria isso. Esse é o problema de dar as caras. Você fica visado por milhões de pessoas e saem uns boatos muito estranhos", diz. "Sou heterossexual, estou seguro da minha sexualidade. Tenho muitos amigos gays, adoro a companhia de gays, mas gosto de mulheres", encerra o assunto.

Fonte: Globo

7 comentários:

  1. Curte videos gays e diz que não é gay? senta lá Claudia.

    ResponderExcluir
  2. tem mta mulher no cam4 ...

    ResponderExcluir
  3. Enquanto não tiver provas definitivas, acredita e sonha quem quer né (que ele seja gay).

    ResponderExcluir
  4. acho q ele e do babado!

    ResponderExcluir
  5. Minhas amigos héteros toooodaaas vêem vídeos eróticos gueis e fazendo foto mandando uma voadora da gazela alada na praiinha, né gente? Quanta perseguição!

    ResponderExcluir
  6. Serio gente claro que ele não ia curtir né? No maximo ele pode ser bi não acho que ele é gay.

    ResponderExcluir
  7. Esse é o famoso quem??

    ResponderExcluir