terça-feira, 12 de julho de 2011

Mesmo sem a aprovação de Sueli, Eduardo decide continuar com Hugo

Eduardo (Rodrigo Andrade) finalmente tomou coragem e assumiu seu namoro com Hugo (Marcos Damigo) para Sueli (Louise Cardoso). Só que o publicitário está arrasado por conta da reação da mãe, que não se conforma com a orientação sexual do filho.
Em mais um encontro com Hugo, Eduardo aproveita para desabafar, pois não sabe como convencer Sueli a aceitá-lo: "Não tem nem papo. Minha mãe não quer ouvir nada, começa a dizer que eu só estou vivendo uma fase, que vai passar".
Hugo tenta consolar Eduardo e acaba surpreendido quando escuta uma tremenda declaração de amor. "Eu sei o que eu estou vivendo com você. Agora, eu tenho certeza do que sinto. O tempo das dúvidas já passou, meu amor", Eduardo se declara.
O rapaz está decidido e diz que agora vai viver a vida do seu jeito, ao lado de Hugo. Você confere a cena nesta quinta-feira, 14/07.

Fonte: Globo

4 comentários:

  1. aieeeeeee... os dois são gatos demais e ainda uma foto dos pés deles... obrigado miss bananas...

    ResponderExcluir
  2. gente, o hugo é cantor vcs sabiam? no site dele tem como fazer o download do cd, canta bem pra caramba!!! ai que fofo!! pena que é mentira! mas na realidade é fogo!

    a sueli apenas gritou, se fosse minha mae, como boa nordestina, tinha enfiado uma faca no meu bucho!!! minha familia inteira pe homofóbica! toda até meu cachorro fica alterado com um conhecido nosso que é gay! o cachorro fica querendo matá-lo!! pqp viu! oh carma!!!

    ResponderExcluir
  3. eu nao sei como e o nome do dono do blog,mais POR FAVOR,PELO AMOR QUE VC TEM AO BLOG,posta o link desse video!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR eu quero muito ver esse video,alguem posta o link do video POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir