sábado, 30 de julho de 2011

Petrônio Gontijo de cueca

10 comentários:

  1. êh maravilha de homem, 43 anos de pura dilissia =)~

    ResponderExcluir
  2. Acho ele um TESÃOOOO!

    ResponderExcluir
  3. Que grata surpresa hoje a noite na novela! Que pernas! E que bundinha gostosa! NOSSA! Belo homem!!!

    ResponderExcluir
  4. Vi um volumasso do François hoje na fazenda INCRIVEL gente

    ResponderExcluir
  5. muito gato e ainda por cima eh meio coroa o q da mais tesão ainda

    ResponderExcluir
  6. Gentee,esse eh o coroa mais gostoso que já vi na minha vida, quero mais foto dele!

    ResponderExcluir
  7. acho ele uma delícia. treparia gostoso com ele, se tiver alguém sarado ai me add, sou bem sarado tbm e tenho uma pica de 22cm lucasgostoso1994@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe algo sobre o Petrônio??!!
    Ele e casado??
    Nunc vi ou ouvi nada sobre a vida pessoal dele!!!

    ResponderExcluir
  9. Ele não tem cara nem jeito de quarentão e tem uma vida meio reservada.

    ResponderExcluir