quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pode ser: Gay Machão, Lésbica Feminina

Mônica Bergamo: "Você disse que foi na aeronáutica que você viu pela primeira vez dois homens se beijando. Eu queria saber como é que foi isso? O que você sentiu? Como você reagiu? Por que você era bem novo, né..."

Ney respondeu: "Eu tinha 17 anos.." E foi interrompido por Hebe: "Você ficou chocado?"

Ney: "Não. Eu desde cedo prestava muita atenção nos meninos, nos rapazes e eu temia aquilo".

Mônica Bergamo: "O que você temia?"

Ney: "Eu temia transar com os rapazes".

Hebe: "Mas você tinha só 17 anos!"

Ney: "Não, não, antes... Com 17 anos, eu estava no alojamento, era fora, tinham dois andares, uma mureta e eu vi dois remadores másculos: um sentado na beirada do muro e o outro em pé, eles abraçados e eu vi, Hebe, que tudo o que eu ouvia falar a respeito disso, não era. Não era necessariamente. Porque eu vi lá em Mato Grosso, tinha um cara da cidade, que era a bicha louca da cidade, que passava, uma Geni praticamente. E eu vi que não era necessário isso. Eram pessoas normais e eram másculos e estavam abraçados e se beijando".

Hebe: "Eles pareciam machos".

Ney: "Eles eram machos, Hebe".

Hebe: "Mas como era machos e estavam se beijando?"

Ney: "Mas Hebe, isso não passa por aí, isso é um preconceito".

Hebe: "Ué, mas eu não sou preconceituosa..."

Ney: "Mas é."

Hebe: "É que geralmente, quem é macho beija mulher."

Ney: "Se beija homem e mulher, você não sabe disso?"

MariMoon: "É verdade Hebe."

Hebe: "É mesmo?"

MariMoon: "É."

Patrícia Maldonado: "O mundo está diferente."

MariMoon: "Aliás é muito interessante pensar nisso, porque você encontrou várias gerações de homossexualismo e hoje a gente vive uma época, pelo menos na frente da porta da MTV tem um monte de menino gay e um monte de menina lésbica e é muito normal a galera ficar se pegando na porta, é uma coisa que, na época imagina..."

Hebe: "Sim querida, sim, mas é uma coisa que naquela época homem beijando homem sendo macho, é uma coisa que eu não..."

Ney: "Mas Hebe... Bom, então eu vou te dar um depoimento meu!"

Hebe: "Vamos lá!"

Ney: "Eu sou homem, eu me considero homem, namorei muitas mulheres e daí, não sou menos homem por isso? Qual é o problema?"

Hebe: “Estou em estado de choque.”

Ney: "Não perca seu tempo ficando em estado de choque."

Hebe: "Você ainda beija mulher?”

Ney: "Quer que eu te beije! Não significa nada Hebe, isso é uma convenção. Não significa nada."

[...]

Patrícia Maldonado : "Do jeito que a Hebe ficou falando 'mas como dois homens se beijando', você viveu muitos anos do homossexualismo..."

Ney: "Que anos do homossexualismo? Não entendo isso."

Patrícia: "Durante anos você viu muita coisa acontecendo, até que hoje a gente pode, graças a Deus, ver dois homens se beijando".

Ney: "Mais ou menos..."

Patrícia" Não, não, a gente vê! Pelo menos em São Paulo a gente vê. E eu acho isso ótimo porque cada um tem o direito de amar quem quiser. Mas você acha que algumas pessoas entraram nessa só pra fazer uma graça, para experimentar uma coisa?"

Ney: "Não acho que ninguém entra nisso pra fazer graça. Nos anos 70, eu acho que as pessoas entravam para experimentar, porque era tudo permitido, porque, paradoxalmente à ditadura, houve um momento de extrema liberação humana. Mas ninguém faz isso se não gostar. E ninguém vira isso. Agora vocês se chocam quando eu falo de homens másculos, eu acho lindo duas mulheres femininas se beijando"

Hebe: "Eu não tô chocada. Mas beijar na boca não. Quando ela é feminina, ela não beija na boca. Mulher com mulher, mulher que é mulher mesmo não beijam na boca."

Ney: "Estou falando de mulheres que transam com mulheres e não precisam virar um trator por isso."

Hebe: "Eu não tô acertando nada hoje".

Ney: "Você tá por fora Hebe".

Hebe: "Não tô por fora! Mas eu sou mulher e não beijaria na boca da Patrícia."

Ney: "Sim Hebe, mas você. Mas a mulher que gosta de outras mulheres não necessariamente tem que virar um macho, um homem, para beijar outras mulheres."

Sobre os guetos: "Deus me livre ir a um cruzeiro gay. Porque Deus me livre de ir a um lugar onde só tem um tipo de gente, eu gosto de ir a lugares onde tem de tudo. Eu gosto da mistura".

Sobre a mudança que espera que ocorra no mundo: "Eu acho que a grande revolução que está por ser feita é a coexistência pacífica entre todas as pessoas, independente de preferência sexual, de cor, e credo, essa é a grande revolução que está por ser feita, que não foi feita ainda e não sei se viverei pra ver".

7 comentários:

  1. A marimoon só devia aprender que não é homossexualismo, mas homossexualidade.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as resposta dele

    ResponderExcluir
  3. adorei tudo que ele falou , está super certo .

    ResponderExcluir
  4. Este pre-conceito de que homen homesexual deixa de ser homen e que tem que ser esclarecido para os mais ignorantes. Um assunto nao tem nada a ver com o outro.

    A ideia de que um casal gay, tambem sempre tem que ter alguem que faz papel de homen e outro de mulher. As coisas nao sao assim.

    Ate no mundo gay, as pessoas assumem o passivo como mais feminino ou mais fraco. Ou se e mais feminino agente julga como o passivo. O que pode ser verdade ou nao.

    Acredito que a realidade seja, cada pessoa tem lados feminino e masculinos. O que se pronuncia mais, nao quer dizer que ela deixa de ser homen ou que ela e passiva ou que ate ela seja homosexual. [Ja conheci varios heteros femininos.]

    Na cama agente faz o que gosta, e isso nao tem nada a ver com personalidade ou homossexualidade. Esta ideia ignorante, que quem explora aquela parte de corpo e inferior ou e gay ou mulherzinha. Porque deu. Sendo homessexual ou nao.

    Tudo e corpo, tudo e pele ... esperimente .. se nao gostar tudo bem. Agente faz o que gosta.

    Claro que existem casais que tem um mais femnino e um mais masculino. Ativo e passivo. Mas tambem existem caras mais femininos que sao ativos. Tambem existem caras bem masculinos que sao passivos. E existem os gostam de tudo. rs.

    Existem uma variedade de pessoas e cada casal e um casal. Ate homens heteresexuais que gostam de ser vestir de mulher.

    Se voce e homen, e nao quer operar para ser mulher. Entao voce e homen, seja feminino ou nao. Acredito que assumir que voce e e ser uma pessoa com valores e do bem, e ser muito mais macho do que qualquer outra coisa.

    ResponderExcluir
  5. os comentários dessa velha loira só refletem o que 99% da população pensa (é disso pra pior), pura ignorância / hipocrisia / burrice... vai demorar muito tempo (gerações!) para que as coisas melhorem...

    ResponderExcluir
  6. Daqui a pouco ela morre e a ignorância vai junto. O bom é que ela não pariu muitos filhos pra disseminar seu alto conhecimento social.

    ResponderExcluir