sábado, 23 de julho de 2011

Reynaldo Gianecchini já ficou excitado com uma atriz...

Reynaldo Gianecchini teria admitido que já ficou excitado ao gravar uma cena com uma atriz na televisão. O ator fez a declaração em entrevista à rádio "Trip FM". A informação foi publicada na coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" deste sábado.
"Pedi desculpas e ficou tudo bem. Costumo conversar com minhas parceiras de cena sobre isso, já me desculpando se vier a acontecer", disse.Fonte: Quem

16 comentários:

  1. Nossa mãeeeeeeeeeee isso sim que e um esculacho!!! eita Homem o melhor

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ahan eu finjo que acredito!

    ResponderExcluir
  4. Acho que nem precisa do olho de tandera pra dar uma bela olhada naquela sunga branca né, muuuuito bom, adoro esse ensaio dele. Ele podia fazer outro, mas atual, mais ousado... Se tiver realmente se empolgado com alguém acho que foi com a Cláudia Raia, sei lá. Lembro dele quase pelado em cenas com ela em Belíssima. Quando fazia aquele mecanico, aparecia direto sem camisa, sujo de gracha, e tomando banho... Ai, delícia. Eu viaja fantasiando muuuito com ele naquela época.

    ResponderExcluir
  5. Sou doido pra ver esse ensaio completo... Alguém sabe onde posso ver???

    ResponderExcluir
  6. eu acho que foi com um ator e não uma atriz e a cena de da cor do pecado em que ele recebe uma respiração boca a boca do ator Leonardo bricio, pelo menos eu acho isso!

    ResponderExcluir
  7. Já eu chuto que isso possa ter acontecido no Filme Entre Lençóis. Eles ficam quase o filme inteiro nús e o par ainda é a Paola Oliveira. Ai acaba virando covardia com o moço.

    Mas hein! que coisa cuti cuti é esse homem de cueca branca marcando as coisas.
    É uma beleza que não necessita de maiores exposições. Ás vezes é mais excitante visualizar o cara de cueca assim como ele tá do que já todo despido, e ficar patolando, mordiscando, cheirando, sentido o volume. Dá um tesão incrível um joguinho desses.

    ResponderExcluir
  8. Acho que foi com o LEONARDO BRICIO em DA COR DO PECADO lembro deles pelado deve ser la que ele ficou excitado!!!rsrs porem com ele!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa q homem...meu sonho ter uma boa transa com ele, com direito a td e + um pouco....kkkk...Olha como aparece direitinho a mala dele, da pra ver os 2 ovos e a banana pra cima....kkkkkk....

    ResponderExcluir
  10. Esse sim é um dos homens mais perfeitos do mundo... Sendo verdade ou não meu bem... quam é rei nunca perde a megestade!

    ResponderExcluir
  11. Ano passado fui pra Birigui com minha tia, comprar tênis infantis pra loja dela e conheci uma amiga da prima dele em uma fábrica. A menina me contou que o Giane saiu muito cedo de Birigui pra modelar, que por isso, nem o conhece, mas que sua amiga diz que ele não é GAY, nem HÉTERO. É BISSEXUAL mesmo. Diz que é um cara super gente fina, que curte loiras e caras com um físico legal.Por isso, chuto que a excitação do Giane, foi no filme " Entre lençóis", onde há muita cena de nudez e sexo, entre ele e Paola Oliveira, que por sinal é loira e bem gata. O pior é que havia no filme cena de nudez frontal do Giane, mas ele pediu pro diretor excluir essa cena. Peninha, né?...

    ResponderExcluir
  12. Ás vezes é mais excitante visualizar o cara de cueca assim como ele tá do que já todo despido, e ficar patolando, mordiscando, cheirando, sentido o volume. Dá um tesão incrível um joguinho desses.[2]

    ResponderExcluir
  13. Eu acredito que ele tenha se excitado com a Mariana Ximenes,durante as cenas em Passione. Afinal ela é linda e gostosa.

    ResponderExcluir
  14. ele tem uma das pernas mais gostosas...que belo par de pernas

    ResponderExcluir
  15. Que delícia os "ovinhos" dele!!!!!!
    Chuparia muito...adoro chupar saco!

    ResponderExcluir
  16. Ele gozandoo na minha boca que deliciaa homem macho gostosoo!!!! Esse pau dele deve ser gostoso mt grandee perfeitoooo!!! Adoroo homens sarados e com pau grande

    ResponderExcluir