segunda-feira, 11 de julho de 2011

Thiago Fragoso tá pelado

22 comentários:

  1. O Thiaguito, este Querubin pós-moderno está com tudo em cima. Espero que nesse novo horário certas =questões= possam ser abordadas e visualizadas melhor. A classificação tá vermelhinha mas ainda acho que dezesseis vai restringir muito conteúdo. Espero podermos ver coisas mais apimentadas.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei o bico do peito dele é pequeno e ele ta feio com esse castanho escuro melhor voltar para o loiro!

    ResponderExcluir
  3. Vai mostrar a bunda? Diga que vai...

    ResponderExcluir
  4. CARACA, QUERIA QUE O BICO DO PEITO FOSSE MAIOR?? AQUELE NÃO É BICO DE MAMADEIRA NÃO!!! KKK

    ResponderExcluir
  5. Eu ja achei a quantidade de pelo no suvaco pequena!

    ResponderExcluir
  6. Mamilos polêmicos, ora vejam só.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente não curtia ele...

    Mais ele nessa segunda foto ta gostoso demais gurizão... o vontade de cavalgar nesse mlk... e ficar mamando nesse peito massa

    ResponderExcluir
  8. Sempre achei os mamilos dele pequenos, mas, mesmo assim, sou vidrado nele! E estava mesmo na hora de parar de se depilar! Babei na bundinha da cena de hoje!

    ResponderExcluir
  9. quero ver ele e o henri castelli,de cueca nessa novela vou me acabar com esses gostosos

    ResponderExcluir
  10. ACABEI DE VER A NOVELA DAS 23H!!!

    APARECE O BUMBUM NO FINAL DO EPISODIO!!!

    QUE BELO BUMBUM!!! BRANQUINHO! LISINHO!!!

    NAO PERCAM... NESSA QUARTA FEIRA TEM A CONTINUACAO!!! ACHO QUE MOSTRA DENOVO!!!

    ResponderExcluir
  11. Pagou uma bundinha legal hoje hein. Tô começando a gostar desse horário, Veremos quem mais vai pagar bundinha.

    ResponderExcluir
  12. Ele é lindo demais, um copo de leite... o bumbum lindo parece ser bem macio, que delicia!!! Ele fica melhor gordinho, assim fica com mais carne. Lindoooooooo, te quero só pra mim dia e noite!

    ResponderExcluir
  13. Adoro mamilos pequenos. Ele é otimo, delicia!

    ResponderExcluir
  14. cara a boca seus viados ele e muito e gostososo eu queriq e colocar a minha boca nesse pau e nao para de chupa a nao c para dar o meu cu para ele tambem fiquei ate de pau em pe

    ResponderExcluir
  15. Thiago Fragoso, como ator fantastico e agora com esse corpo e esse bumbum delicioso, parabens maravilhoso você... gostei muuito quero ver todo.

    ResponderExcluir
  16. Realmente o Thiago mudou muito e pra melhor ele está com uma bunda muito gostosa

    ResponderExcluir
  17. Hum já é mt bom d roupa e sem melhor ainda(ai q faço than than than) pensando nele!

    ResponderExcluir
  18. amo demais o thiago,ele e o homem dos meus sonhos,durmo todas as noites pensando nele...lindo....

    ResponderExcluir
  19. eu amo di mais thiago fragoso eu durmo pensado nele acodo pensado nele sonho com ele vivo pensado nele deis que eu me conheso por jete eu amo thiago frgoso eu amo ele tanto que isso chega a ser obsecasão. eu ti amo thiago fragoso!!!

    ResponderExcluir