quarta-feira, 13 de julho de 2011

Video: Rodrigo Lombardi pelado em O Astro

13 comentários:

  1. Bundinha redondinha e fofa.
    Queria comer. Ele e o Fragoso!

    ResponderExcluir
  2. Concordo!Comeria ele e o Fragoso bem mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Duas bundas lindas e gostosas, meu pau reagiu muitas vezes durante o capítulo, fodia muito os dois, espero que o próximo seja o Henri Castelli.

    ResponderExcluir
  4. Sim, o Fragoso é ou está gostoso! Bonito, malhadinho, aqueles olhos lindos. E a bundinha é gostosinha. Mas não se compara com a BUNDONA do Lombardi!

    Que isso?! Uns com pouco e ele com tudo aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilo!
    Enorme, lisa, com marquinha de sunga... Comia fácil, fácil!

    O colega de cela dele se deu bem! rs

    ResponderExcluir
  5. EU SABIA !!!!!!!!!!!!!!!
    Qdo vi pensei... BANANAS !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. nussa adoreiii a mini serie ontem e sabia q os videos dos dois estariam aque ! ambos saum uma delicia!

    ResponderExcluir
  7. Espero que não seja nenhum dublê de corpo,que e um bundão tão gostoso que eu espero que seja do lombardi mesmo,adorei

    ResponderExcluir
  8. passaria o linguao nessa bundona facil facil.....

    ResponderExcluir
  9. Vailha meu deus vou começar a assitir essa novela só tem homem pelado vou mandar meu curriculo de figurante kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  10. Eita que bunda e coxa grossa e lisinha, ta lisinha ta lisinha vai ganhar palsinho kkk!

    ResponderExcluir
  11. Não deu para ver direito por causa da posição e por ser bem rápido. Porém dá para ver que é muito gostosa, branquinha e no ponto, uma delícia mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Perfeita bunda grande , coxa grande, ha tempos não via nd tão bonito assim...numca pensei q ele fosse tao gostoso...

    ResponderExcluir
  13. Nunca pensei q o Tiago Fragoso fosse tão gostoso assim! Bunda redondinha, lisinha e coxas grossas! E ainda por cima bem branquinho. Tenho um primo q tem essas mesmas características do Fragoso. To passando férias na casa dele e de vez em quando acordo com a bela imagem dele pelado! Me seguro pra não dar bandeira. Mas não resisto e sempre dou uns tapinhas na bunda gostosa e pego no pau dele (brincadeira de primos né kkk)

    ResponderExcluir