domingo, 3 de julho de 2011

Zac EFron na praia, sem camisa e com pelinhos na barriga !

20 comentários:

  1. Esse cara aí é deus debochando da feiúra alheia.

    Esse garoto deve ser chato, alcoólico, drogado, sei lá, alguma coisa ele deve ter de ruim.
    Se perfeição é equilíbrio algo de errado há na matrix, pois só ser perfeito sem aparentemente ter defeito algum é um grandíssimo de um desequilíbrio.

    ResponderExcluir
  2. Chupava esse menino até gastar

    ResponderExcluir
  3. O pior, é que eu já vi perfeitos e ainda com pau grande. Então segundo as palavras de acrônimo não está em equilibro, logo eles não eram perfeitos hahahahaa

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei o que eu achei mais engraçado, a Flora ou comentário da Matrix!

    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA <3

    ResponderExcluir
  5. Ele é o Kayky Brito americano. Ou o Kayky Brito é Zac Efron brasileiro?

    ResponderExcluir
  6. adoooorei a flora kkkkkkkkk!
    delcia o muleke gostoso!

    ResponderExcluir
  7. Zaquinho é um príncip nórdico, mais gostoso que o Kayky, mais forte e não se acha o ó do borogodó

    ResponderExcluir
  8. Morri com a Flora..kkk

    ResponderExcluir
  9. Ter pau grande não é um bom exemplo de perfeição. Pelo menos não para mim. Não desejo um Jequitibá Rei pra limpar meus intestinos, desejo algo só pra sentir prazer e amanhecer o dia com "el culito" no lugar e com todas suas funções em perfeito estado pra poder passar o dia no estilo "Sempre Livre", e não no estilo "Cadeirudo".

    ResponderExcluir
  10. Kayky Brito?! Ô dó! Quisera aquele Kayky com aquela cara de fiunha, todo careteiro, ter a beleza do Zac.

    ResponderExcluir
  11. kkk acrônimo, faço sua linha, pinto grande não é o meu primordial, gosto de uma boa noite com quem gosto e no outro dia sentar no banco de couro do meu carro para ir ao meu consultório, adoro um boy assim, sem contar que ele é baixinho, não é grande não, adoro esse tipo, não gosto de dormir com um bambú do meu lado! mas ainda mantenho a linha de que cara bonito d+ da mto trabalho, trai com mta facilidade, prefiro os normais com um charme a parte, esses me encantam muito mais! gosto de alguém que seja correto, pq falta de caráter já basta os políticos!

    ResponderExcluir
  12. flora!!!... só não é mais rainha que paola bracho!

    ResponderExcluir
  13. Homem bonito dá trabalho mesmo. Ainda que vc tenha certeza que ele cai de quatro pra você, tem sempre alguém tentando cercar.
    É preciso ter peruca de aço nessas horas e fazer a linha Wonderful Woman depois da giradinha.

    ResponderExcluir
  14. REALMENTE O KAYKY BRITO AMERICANO!
    AMBOS LINDOS!

    E concordo com quem diz que tamanho de pinto num faz relacionamento!

    ResponderExcluir
  15. Ele tá gostoso demais, é meu sonho de consumo desde os tempos de High School Musical. Eu sou fã dele, tenho todos os filmes dele, e posso dizer que ele está cada vez mais homem, mais encorpado, um tesão. Não acho que ele tenha pau pequeno, dá pra ver um certo volume no short molhado dele em cada foto, na foto 8 aparece melhor ainda. Ai ele na minha cama viu, fazia tantas loucuras, dava até não poder mais. Deixava ele me jogar no chão, me usar como quisesse. Engraçado que de inicio não reconheci que era a Ashley Tisdale que tava com ele, pensei "Quem é essa puta sortuda?", hahaha. Se eu fosse a Vanessa Hugdens quebrava a cara dela e levava o Zac e o pau gostoso dele de volta pra casa dela, e usava muuuuito, hahaha. Detalhe, a Ashley Tisdale é comprometida. E dúvido que depois destas fotos não tenha rolado nada. A vontade dela de dar tá explícita alí, e a dele de comer tbm. Eu no lugar dela faria alí mesmo, na areia. Com um corpão daquele sob o meu, valeria tudo!!

    ResponderExcluir
  16. Imagina essa coisa te prensando na cama com a força que ele deve ter!

    O muleque é delícia demais!

    ResponderExcluir
  17. Ah... ele é MUITO GOSTOSO! Dava, chupava e faria tudo com ele!

    ResponderExcluir
  18. ai Flora comentando no final foi demais adorei

    ResponderExcluir