segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Chamaram Rodrigo Andrade de gay na rua


Não! Rodrigo Andrade não apanhou por conta do seu personagem, o gay Eduardo, de “Insensato Coração”. O ator está com o braço imobilizado por causa de um pequeno acidente enquanto se divertia com os amigos na rua. “Caí enquanto brincava com os amigos. Sou muito moleque”, explica.

Ainda curtindo o sucesso do seu personagem, Rodrigo conta que já foi confundido com um gay na rua. “Já me chamaram de gay. Outro dia estava em um shopping e um garoto bateu no meu ombro e disse: sei bem o que você está sentindo”, conta.

O ator, que vai se dedicar também à carreira de cantor, afirma que leva o assédio numa boa e que é muito bem “casado”, com Milena Torres, com que mora junto há 8 meses. “Ela é minha esposa, né. Já que moramos juntos...”

Fonte: Extra

3 comentários:

  1. aiii ele me trocou por essa barangaaaaaaaaaa!!!!!!1 ahhhhhhhhhrrrararara!!! OMG o que eu fiz pra perder esse bofe!!!! ahhhhhhhrararaaaaaaaaararaaaaaa(choro convulsivo)

    ResponderExcluir
  2. O que foi esse ataque homossexual acima??

    Odeio gente que não entende quando o cara é hetero... se uma mulher viesse aqui te implorando pra ficar com ela, você ficava? É a mesma coisa, deixa o cara ser feliz, sorte é DELA haha =)

    Mas que é uma pena, isso sim.. esse cara é lindo e muito sensual. Se bem que prefiro o ator que interpretou o Hugo, faz mais meu tipo. Gosto de caras com jeito de homem responsável rs

    ResponderExcluir
  3. O ator que fez o hugo além de ser mais bonito, ter mais conteúdo, é gay. Pena que seja comprometido...

    ResponderExcluir