terça-feira, 2 de agosto de 2011

Corra Lola, Corra: Gays morrendo em Insensato Coração!

Vinícius (Thiago Martins) já mostrou mais de uma vez ser descontrolado e violento, mas provavelmente ninguém imagina do que ele é capaz. Ele se vai tornar um assassino, e a vítima será Gilvan (Miguel Roncato), o jovem protegido de Sueli (Louise Cardoso).
Após o ataque de vândalos ao quiosque, Gilvan resolve fazer uma surpresa para a chefe, enfeitando o local com bandeirinhas, sem que ela veja, durante a noite. Justo no momento em que está distraído com o trabalho, ele não percebe a aproximação de seis tipos suspeitos.
Ao se dar conta, está cercado pela gangue: "Que vocês estão querendo aqui?".
"Te ensinar a ser homem", responde Vinícius. Os outros arruaceiros aos poucos se revelam: Marcos (Marcio Alvarez), Lucas (Cristiano Ximenes), Zé Paulo (Daniel Marques) e dois outros sujeitos mal-encarados. Todos começam a empurrar e bater em Gilvan, que tenta se defender como pode.
Mas Vinícius consegue dominá-lo com uma gravata e jogá-lo dentro do quiosque. Desesperado, Gilvan crava as unhas no braço de Vinícius, deixando arranhões profundos. O mau-caráter se irrita e agrideainda mais o garoto. Os outros se assustam e fogem correndo. Logo depois, os gritos de Gilvan silenciam. Vinícius sai do quiosque com uma expressão dura, mudo. E simplesmente vai embora, sem olhar para trás.

and...

Cresce torcida por morte de casal gay de "Insensato Coração"

Está rolando uma torcida nos bastidores de "Insensato Coração", da Globo, para que o casal Hugo (Marcos Damigo) e Eduardo (Rodrigo Andrade) seja mesmo assassinado por Vinícius (Thiago Martins) no fim da novela. A informação consta no último bloco de capítulos recebido pelo elenco. A coluna ouviu pessoas envolvidas na produção do folhetim das nove que consideram essa morte o único desfecho impactante para o núcleo gay de "Insensato". Ele vem sofrendo censura e cortes de cenas a pedido da direção da emissora. A hipótese de que esse fim trágico seja uma cena falsa para confundir os profissionais que divulgam os capítulos para a imprensa também não foi descartada.

Fonte: Globo/ Folha

5 comentários:

  1. Mas teria que ser uma cena mostrando o amor dos dois e MUITA crueldade dos homofóbicos...

    ResponderExcluir
  2. sempre fico em dúvida quando o rapaz está interpretando ou sendo eles mesmo

    ResponderExcluir
  3. Passei só pra dizer que o Irmão do Miguel Roncato(aquele enfermeiro da chatinha que odeia pobre na novela da sete) é muuuuuuito gato. Puta meu. Nem parece que são irmãos.

    ResponderExcluir
  4. O mais engraçado dessa novela é que cada dia que passa eles estão dando mais espaço aos pity boys...

    ResponderExcluir
  5. E isso mesmo, a globo e sempre assim, começa a falar de um assunto querendo dizer que e a favor e depois vira o jogo totalmente, eu nao assisto essa novela, mas eu que estou percebendo e que agora eles estao mostrando o verdadeiro lado deles, que e o de contra aos gays,ou seja, viado tem que apanhar, tem que morrer e nao ter espaço na sociedade. A rede bobo mostrando sua verdadeira cara!!! puro lixo essa emissora, acordem!!!

    ResponderExcluir