quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A Fazenda 4 - Tá afim de dar o seu Poder para o Cantor Marlon ?


Os peões resolveram revelar seus segredos sexuais em uma conversa na noite desta segunda-feira (8). Falando com Duda, Raquel, Anna e Valesca, Marlon revelou que gosta de sexo anal pela sensação de poder.

"Olha, eu acho que sexo anal é bom porque dá uma sensação de poder. Pegar uma mulher nessa posição é incrível, mais do que a sensação em si, é o sentimento de poder mesmo. Mas nada como fazer sexo na ótima maneira tradicional", contou Marlon.

Raquel e Valesca concordaram com o peão, e logo em seguida todos mudaram de assunto para comentar a respeito da carreira de cantor de Marlon.

Fonte: Uol

6 comentários:

  1. AH MARLON MARLON! VC É GATO DE MAIS! TEM CARA QUE METE GOSTOSO VIU! TO PRECISANDO FAZER ISSO! 2 ANOS DE ABSTINENCIA JA TA COMEÇANDO A INCOMODAR! TO CANÇANDO DE SER NERD!

    ResponderExcluir
  2. Nerds tambem trepam poxa...e cansando é com s rsrs

    ResponderExcluir
  3. estava bebado na hora! quer corrigir o português de alguém? vai dar aula! aqui vale quaquer coisa dudu!
    sabe qual seria um erro? comer vc!

    ResponderExcluir
  4. gente tava reparando. n curto o joão kleber n, mas ele tem uma presençaa... um potencial.. uma mala assustadora, ou melhor, deliciosa kkk #bandida. POSTEM FOTOS PROCUREI COMO UMA LOKA NA NET e n achei :( agora .. marlonnn pqp vc é uma delicia mesmo, adoro quando ele se depila kkkk aloka.

    ResponderExcluir
  5. Poder....kkkk...nao sei q poder ele quiz foi omitir ai, ele queria dizer msm é a pressao q uma bunda gostosa faz quando bombamos uma...kkkkk...

    ResponderExcluir
  6. Me come gostosooo...soca tudo no meu cú o seu podeer... me dá seu poder do anal.. gostosooo..tesudoo...quero bejar seu peitoral e lamber seus mamilos maravilhosos...treparia com vc a noite todaa...

    ResponderExcluir