sábado, 13 de agosto de 2011

Jogador Neymar só de cueca e meia


24 comentários:

  1. Fraquinho, sem graça...
    Prefiro o comercial da Zorba em 1995 com o Edmundo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais gente
    posta mas do neymar

    ResponderExcluir
  3. Olho pra essa 'coisa' e tenho ânsia... de vômito! E pena! Pena de quem acha isso bonito. Em que mundo isso aí é gostoso? Acorda Alice! Volta pra real! Padrão tá muito baixo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Seria ele um falso magro?
    Pelo menos uma coisa acho linda nele. Seus olhos.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk

    Tem gosto pra tudo né?

    Alguém veste uma roupa nele por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu quero xD ele e o ganso

    ResponderExcluir
  7. Cambada de bixa invejosa, td deve amar ele e fika ai, ele é maraaaaa. INVEJOSAS

    ResponderExcluir
  8. O estilo dele é bem sedutor mesmo, muita gente aqui pode não gostar dele e achar ele magro mas ele é um modelo. Olha só que porte, um galá e muito préza mesmo. Coração bateu forte.

    ResponderExcluir
  9. Ixe pra faze-lo so as desesperadas....as que passam fome de homem ...bon apetit ps.(e dizer que isso ai ja e pai) credo que mundo e esse.

    ResponderExcluir
  10. as pernas são torta ,igual de alicate!

    ResponderExcluir
  11. Horroroso!!!! Igualzinho o pedreiro que está fazendo a obra da minha casa.. Só q bem cuidado. Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que gostoso. Essa foto dele me fez apaixonar por ele. Como outra pessoa disse aí, que porte. Como todo jogador de futebol tem fama de comedor, ele deve ser um selvagem na cama, e nossa... com esse corpo!!!

    ResponderExcluir
  13. Gente eu tenho pra mim que ele não nasceu, foi golfado!!! Aaaaaaaaaai como eu tô bandida! E pra alguém ter inveja disso aí tem que ser mais 'pão com ovo' que ele! Me poupe!!! ¬¬

    ResponderExcluir
  14. nossa.. muito lindo!
    gostoso com coxas deliciosas .

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que corpo... ui. Não gostava dele mas depois de ver esse corpo maravilhoso de meias ainda (não sei por quê mas ele ficou muito mais sexy com meias) minhas pernas tremeram. Uiiiii.

    ResponderExcluir
  16. ele e fei parece um frando prefiro vampeta . rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que coxas. Vai ser gostoso assim la longe.

    ResponderExcluir
  18. Bastante postagens pra um franguinho que não merece atenção hein *_*
    Não se esqueçam que os magrelos tem tendências a serem roludos. E eu sei que vcs dão muito valor pra um pau de virar tripa.

    ResponderExcluir
  19. É mesmo, ele engravidou uma fia de 17 enquanto todo mundo achava que ele era virgem. Deve ter metido bem viu, ô delícia. Quem não gosta dele que se fôda.

    ResponderExcluir
  20. Esse é do tipo caixa de surpresa.Quando baixar a cueca,sai de baixo que lá vem cacetão.Deve ser uma delícia mamar essa caceta.

    ResponderExcluir
  21. Falam que é feio, mas comia facil, imagina ele gozando!!!

    ResponderExcluir