quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Kellan Lutz exibindo o corpão na praia

13 comentários:

  1. Esse cara fudendo deve ser tudo de bom, e ja li boatos de que ele corta dos dois lados... Vem pra mim gostoso, deixa eu lambar cada pedaco do seu corpo malhado.

    ResponderExcluir
  2. Ele é um dos homens mais gostosos de Hollywood da atualidade!

    Corpo perfeito! E muito sexy!

    ResponderExcluir
  3. Trepa melhor nessas coisas do que nosso querido Zac.

    ResponderExcluir
  4. não tenho nada a dizer...
    aceito qualquer coisa dele, qualquer coisa...

    ResponderExcluir
  5. A casa dele sempre está cheia de garotões, ele não corta pelos dois lados não, ele gosta só de homem.

    ResponderExcluir
  6. gostosão, cavalgaria nessa piroca gostosa dele e bateria muito nese peitão

    ResponderExcluir
  7. Quanto é o programa?

    Eu quero suas bolas no meu rabo!!! Ai, quero sentir esse pau gostoso entrando no meu cuzinho arrombado! Mete!

    ResponderExcluir
  8. viram a 2ª foto mostra um volume !!!

    ResponderExcluir
  9. Ave credo, ele eh mto bom.. incriveeel... da ate um aperto na garganta de vontade de cair de boca.

    ResponderExcluir
  10. Coloca mais fotos do Klebber Toledo por favor!

    ResponderExcluir
  11. Esse cara "é mara", como diria o Dr. Ladir do Toma Lá Dá Cá. Não sei como as "aborrescentes" trocam um vampiro desses pelo Robert "branquelo sem sal e sem corpo" Pattinson. Gosto é gosto, e eu prefiriria mil vezes o Kellan Lutz me fudendo e me mordendo do que o Pattinson.

    ResponderExcluir
  12. Ele é uma DELÍCIA! Esse homem na minha cama seria um sonho!

    ResponderExcluir
  13. E esses mamilões deliciosos?

    ResponderExcluir