quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ronaldinho sem camisa na praia! Faria?


23 comentários:

  1. Adoro esse estilo, gordinho sexy, EU PÉGO! DANE-SE QUEM NÃO CURTIU! *_*

    ResponderExcluir
  2. eu num disfaria não. tudo bem q ele tá bem fora de forma, mas, pelo menos pra mim, um tipo assim agrada mais do que um daqueles bombadões, só músculos...

    ResponderExcluir
  3. Nem se fosse o ultimo homem do mundo, alem de gordo é feio feito o capeta.Deixo pras desesperadas.

    ResponderExcluir
  4. deliciaa.. e o tamanho do saco então!

    ResponderExcluir
  5. Fariaaaa... fariaaa uma queixa por atentado a feiuraa exposta na delegacia. nojo eterno.

    ResponderExcluir
  6. Jesus!!Pra quando ta marcada a cesriana??????

    ResponderExcluir
  7. Mas nem mooooortaaaa ft. enterrada/cremada ou tacada no mar, capaz, olha pra cara disso gente, pode vim tantos ronaldos e marco luques quiser que eu repasso todos sorrindaa.

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse estilo, gordinho sexy, EU PÉGO! DANE-SE QUEM NÃO CURTIU! *_* (x2)

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse estilo, gordinho sexy, EU PÉGO! DANE-SE QUEM NÃO CURTIU! *_* [3]

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse estilo, gordinho sexy, EU PÉGO! DANE-SE QUEM NÃO CURTIU! *_* -4
    Agoora reparem que la atrás tem uma mulher fazendo top less. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Aff, eu faria há muuuuito tempo atrás, direto do tunel do tempo. kkkkkkk. Hj de jeito nenhum. Tá muito descuidado da aparência. E se alguém empurrar ele daquele cadeira ele sai rolando, hahaha. Dispenso.

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse estilo, gordinho sexy, EU PÉGO! DANE-SE QUEM NÃO CURTIU! *_*

    (4)

    ResponderExcluir
  13. Faria linda....

    Ass. Caio Mendes

    ResponderExcluir
  14. Ele só vai gostar se você tiver aplicado alguns ml de "silico"...

    ResponderExcluir
  15. x(
    Talvez q Bethy Faria xD

    ResponderExcluir
  16. Tem gente por aqui que implica com coisa muito melhor e fica babando por esse barangao. Vai entender

    ResponderExcluir
  17. Claaaaaaaaaaaaaaaro que faria, sair um poko do tanquinho e corpos malhados!!! Faria sem dó nem culpa!!!

    ResponderExcluir
  18. continuo com a mesmo opinião de sempre: rola na boa comigo, acho um tesao...

    ResponderExcluir
  19. Cuidar da aparência não é apenas uma questão de vaidade, é saúde, ficar gordo assim e comendo desse jeito vai favorecer uma considerável gama de doenças. Quanto a pegar essa criatura: NUNCA!!!

    ResponderExcluir
  20. Ammmooo Ronaldo e gordinho é melhor ainda =)

    ResponderExcluir
  21. olem a mulhar qesta do lado dele do lado de um cano branco olhem os peitos dela acho q era pra mulher acabar aparecendo e apareceu outra coisa.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. nao faria nao. mais naum pq eli ta gordo ( pq Adoro esse estilo, gordinho sexy-*8) mais pq eli é muitu feio

    ResponderExcluir