domingo, 7 de agosto de 2011

Série 'Desperate housewives' irá acabar em maio de 2012


O seriado "Desperate housewives" será cancelado após a sua 8ª temporada, que acaba em maio de 2012. Segundo o site Deadline e a revista "Entertainment Weekly", o canal ABC não pretende mais continuar com a atração estrelada por Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross e Eva Longoria.

A expectativa era de que o programa criado por Marc Cherry continuasse no ar até 2013.

O programa é um dos seriados mais populares do mundo, com audiência estimada de 125 milhões de pessoas. No ano passado, foi o terceiro mais lucrativo da TV americana, com faturamento de US$2,74 millhões a cada 30 minutos.

Não há ainda um motivo claro que explique o cancelamento, mas Cherry anunciou recentemente sua saída da produção executiva do programa para se dedicar a outros projetos. Ele irá trabalhar apenas como consultor na 8ª temporada.

Também pesa o alto salário do quarteto principal, que teve contrato renovado após uma longa negociação. Teri, Felicity, Marcia e Eva são as atrizes mais bem pagas do horário nobre da TV americana.

A 8ª temporada de "Desperate housewives" estreia em 25 de setembro nos EUA. No Brasil, o programa é exibido pelo canal Sony.

Fonte: G1

Um comentário: