sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Twittadas do suspeito do assassinato de Murilo Rezende e Eugênio Bozola

Dizem que esse é o Twitter do assassino do modelo Murilo Rezende e Eugênio Bozola, crime que ocorreu no apartamento da Rua Oscar Freire.

Parece que não é uma pessoa de confiança para colocar dentro de seu apartamento...



Talvez a carência misturada com o tesão pode cegar um homossexual, não sei se esse foi o caso...

Mas que sirva de alerta aos homossexuais! Ser um pouco mais frio, um pouco mais racional, pensar com a cabeça de cima, controlar a carência antes de tomar qualquer decisão.

Como diria Augusto dos Anjos: A mão que te afaga é a mesma que te apedreja!

11 comentários:

  1. FDP esse cara! Ai que raiva!

    ResponderExcluir
  2. e vc acha q os gays 'pensam' com a cabeça de cima?? o máximo qdo fazem isso, é pra saber se vão comprar o dvd da madonna, beyoncé ou kylie!

    olha a parada! o q era pra reivindicar direitos, virou sinônimo de putaria a céu aberto ou melhor, pra muitos é o tal "dar um tapa na cara da sociedade".

    carência, luxúria e dinheiro são misturas perigosas... ou to errado? gay geralmente eh rico, gosta muito de sexo e por mais q fale q nao eh di ninguém e soh curte putaria, tbm tem afeto. e sente muita carência...

    como eu já ouvi: os gays são seus próprios algozes.

    ResponderExcluir
  3. É triste isso!!!Minha gente gay tem que ficar com gay entendam isso!!!Esses caras mesmo sentindo algo por gays sempre vão se achar superior a gente e nós tratar feito lixo que pode ser eliminado quando eles quiserem.Pelas declarações dele no twitter é uma pessoa completamente sem rumo na vida é a mesma coisa do camarada ir na cracolandia pegar um drogado daqueles e colocar em casa.Vamos nus respeitar mais chega de vermos essas cenas se repetirem assim !!!

    ResponderExcluir
  4. puta viado enrustido e assassino, merece ser linchado esse FDP

    ResponderExcluir
  5. Anônimo 2, homens em geral jamais pensam com a cabeça de cima. Não só gays.

    ResponderExcluir
  6. gO CARA FDP AINDA MENCIONA QUE: AINDA BEM QUE HOMOFOBIA NÃO É CRIME! UMA VERGONHA PARA ESTE PAÍS!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Resposta: até concordo que a grande maioria dos homens pensam com o pinto (ou com a bunda).. mas eh + difícil vers os héteros passarem por essa situação. Hétero não é tão carente quanto os gays, q querem ficar com os 'machões' ou transformar aquele vizinho-gostoso-hétero em seu lanchinho.... não dá, neh? existem héteros convictos sim, e pras gays, parece ser um desafio dar a bunda pra eles.... correndo risco de morrer por uns bandidos como esse muleke q morava de favor!

    de nada adianta ficar bravinhos, revoltadinhos.... tem meios pra mudar isso! e não eh fazendo parada, falando coisas chulas e palavras de baixo calão.. ou achar q a 'libertinagem' sexual ta aí pra dar um tapa na cara da sociedade...!

    afff

    ResponderExcluir
  8. Tem gay que só se interessa por heteros, e aí se envolvem com "falsos-heteros" que sao bichas enrustidas, extremamente mal resolvidas e violentas, mas ainda assim existem gays que preferem esse tipinho escroto, principalmente gays mais velhos, que nunca querem se envolver com outros gays da mesma faixa etária.

    ResponderExcluir
  9. não é culpa apenas do comportamento gay, mas de vários setores da sociedade escrota em que vivemos. As mulheres que são mães, por exemplo, poderiam fazer muito educando seus filhos para conviver com as diferenças e aceitá-las ou compreendê-las. Em vez disso, a maioria estimula compportamentos ditos machistas, tipo "homem não chora", ou "isso é coisa de viado" etc. Mas uma coisa é certa: se os gays não se unirem de fato, a situação não mudará. è preciso acabar com o egoísmo e a rivalidade besta entre os próprios gays, acabar com os clich~es e o tipo "bicha má", que só atrasa o processo. As paradas gays deveriam parar e repensar uma forma de fazer a inclusão sem recorrer à imagem de putaria, que dá margem a que falsos evangélicos e falsos héteros cometam suas atrocidades.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o ultimo comentario, principalmente quanto a educaçao dada pelas maes aos filhos homens.Com medo que eles venham a ser homossexuais, elas reforçam neles esse lado violento e homofobico (principalmente qto ao relacionamento entre dois homens).

    ResponderExcluir