quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vai levar uma multa Dr. Rey, por usar essa camisa!

7 comentários:

  1. Ai, como eu tô BANDIDA!!!!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai, como eu tô BANDIDA!!!!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai, como eu tô BANDIDA!!!!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma quase igual, mas sempre uso com um blazer em cima. Usar uma camisa assim sozinha é muito cheguei. Mas tem que ter um físico legal, senão fica feio e bizarro demais.

    ResponderExcluir
  5. Como pode ser tão "MULHER""MARAVILHA" essa bicha!!Louuuuuuuucaaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  6. kkkkk eu rí do andré kkk! concordo, muito biba, é uma mona! deve fezer flexão no edy pra fortifica-lo! nao gosto de homem exibido não e ainda fresco que nem ele!

    ResponderExcluir
  7. Alguém tem alguma dúvida que ele é gay? Coragem...!!!

    ResponderExcluir