segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Betty Faria? Antônio Calloni sem camisa na praia


5 comentários:

  1. Olha, se a Betty Faria eu num sei! Mas eu faria e como faria. Prefiro um desses com conteúdo a um boneco ken...
    Ele é lindo e tá mt gostoso, a bunda deve ser maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. eu faria com certeza, ele tem 50 anos, isso é que homem! paga esse gogo boy de g magazine e vamos ver quando eles tiverem 50..

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tive uma queda nesse cara, faria desde que ele era gordinho, agora então...

    ResponderExcluir
  4. E como FARIA!!Ele é um tesão,gostoso,super ator,cara de safado e tarado na cama....

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre tive uma queda nesse cara, faria desde que ele era gordinho, agora então... [2]

    ResponderExcluir