terça-feira, 6 de setembro de 2011

Betty Faria? Um Sucuzinho com Acerola?

6 comentários:

  1. Betty minha amiga. A sua árvore tá doente. Acerola novinha e já tá toda podre! Amiga, acho que essa ninguém come... é muita gordura pro nosso colesterol

    ResponderExcluir
  2. OLHA O TAMANHO DO NEGÃO! PQP, QUE DELICIA, EU FARIA GOSTOSO, DEVE SER UM CAVALÃO METENDO, TESAOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. uuuiii!!! não sou a escrava isaura que dava pra todos os negoes sarados e gostosos não!! uii adoro um moreno! mas esse ai não! prefiro ficar com a bunda aguada no thiago gaglasso la!!!

    ResponderExcluir
  4. Com esse ai não, jah co o DARLAN... nuuuss...

    ResponderExcluir
  5. é realente Darlan é mto mais gato. Mas pra ele eu dava gostoso. =P não fazia questão de comer ele rs

    ResponderExcluir
  6. Conheço uma pessoa desse estilo, nunca di nada pela pessoa, mas um dia descobri umas fotos do pau que me deixaram babando e com vontade de sentar loucamente, aloka.

    ResponderExcluir