sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bruno Chateaubriand afirma que Serginho Orgastic se aproveitou de Diego Hypólito


"...Na época, ele tinha protagonizado uma polêmica. Em um show da cantora Preta Gil, foi fotografado ao lado do ex-BBB Serginho, homossexual assumido.

“Aquilo foi dos maiores absurdos do mundo”, lembra Bruno Chateaubriand. “Ele foi a um show da Preta Gil, que gosta muito dele. Eu estava com ele, no camarote. Ele estava parado em uma sacada, o BBB foi pro lado dele e se aproveitou de uma situação. Eu me dava bem com o Serginho e parei. O garoto se aproveitou daquela situação. Ele [Diego] ficou bastante chateado”.

Apesar de não ter gostado da repercussão, Diego disse não ter se abalado com os boatos sobre a sua sexualidade. A maturidade para lidar e falar abertamente sobre o tema é a mesma que o fez protestar, recentemente, contra a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) em seu Facebook..."


Fonte: Uol

8 comentários:

  1. Que venha logo o BBB pra essas mumias sumirem de vez!!!!! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. As duas passivas iriam ficar esfregando cu, pq né....

    ResponderExcluir
  3. Mas gente, o Diego Hipólito naum eh gay?

    ResponderExcluir
  4. O cara desenterrou um assunto que já estava morto. Eu mesmo nem lembrava mais disso fica até parecendo que esse Bruno que aparecer

    ResponderExcluir
  5. gente eu já tinha esquecido esse assunto já faz tanto tempo fica parecendo que esse Bruno que aparecer

    ResponderExcluir
  6. ah gente, se o diego nao for gay, o gaydar do mundo ta mega descalibrado né!

    ResponderExcluir
  7. Não importa se o cara é gay, é opção dele não querer "colocar na praça"! E o Bruno está certo em expor o Sérginho, se a intenção dele foi aparecer as custas do outro mesmo!
    Ponto para o Bruno!

    ResponderExcluir
  8. Ninguém merece esse Serginho, sinceramente tb ficaria envergonhado de aparecer ao lado dele. Mas peraí, eles jão não se conheciam, já não eram amigos? Achava que sim. Não acredito q o Serginho chegaria do nada e colaria nele com a maior intimidade, só pra se aproveitar. Então ele é amigo do outro, sai com ele, e não quer ser fotografado junto?
    E não sei quem não sabe que o Diego é gay, não sei pra que tanta preocupação.
    Mas esse Chateaubriand agora tá dando uma de Leão Lobo é? Tem q aparecer de algum jeito... rs. Como disseram, isso já tem tanto tempo, e é "tão interessante"! rs

    ResponderExcluir