segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bunda - A melhor parte do corpo de Nick Jonas

8 comentários:

  1. Ele tem uma bunda deliciosa. Não só ele como os irmãos também.

    ResponderExcluir
  2. Super concordo! A melhor parte de todos os três irmãos! Genética boa meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  3. acho não só a bunda gostosa, mas ele deve ter um pau melhor ainda. Tem super jeito de ser bem dotado. Dote grande atrás e maior ainda na frente ;)

    ResponderExcluir
  4. Eita, parece a minha ... só que eu uso bermuda e calca mais larga pra dar uma disfarçada. Não gosto da roupa apertando nem em mim nem nos outros.
    Mas q esse mlq é bem gostoso, isso é.

    ResponderExcluir
  5. Bunda gostosa!bunda gostosa!só que tem que malhar igual antes,e os irmãos dele são horríveis.

    ResponderExcluir
  6. ai bando de bixa recalcada
    a bunda do MEU Nicholas é só minha ;)

    ResponderExcluir