quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Crô será espancado pela turma do vôlei na praia

Depois das perseguições dos pitboys aos gays de "Insensato coração", chegou a vez de "Fina estampa" mostrar um ataque a um homossexual. Aguinaldo Silva escreveu uma sequência em que Crô (Marcelo Serrado) é espancado por Ferdinand (Carlos Machado), Gigante (Eri Johnson) e Pezão (Marcelo Brou). A confusão acontece porque Crô, cansado de ser humilhado pela rapaziada da praia, revolta-se e parte para cima de Ferdinand. O grandão imobiliza o rapaz, e a turma do vôlei começa a jogar areia em Crô, que se defende como pode, mas é atingido por todos os lados. Seus braços e pernas ficam vermelhos de tanto roçar na areia e seus óculos são jogados longe. Sujo e machucado, ele é salvo por Álvaro (Wolf Maya).

Fonte: Extra


Aguinaldo criticou tanto os gays de Insensato Coração e agora resolveu fazer a mesma coisa?

4 comentários:

  1. Depois o Aguinaldo ainda fala da falta de criatividade dos seus colegas isso é o que? engraçado também é que bater pode mais beijo nem pensar.

    ResponderExcluir
  2. Só burro para não ter percebido que o cara com quem o clo dormiu é o sargento reformado da praia. aquele grandão. por isso fizeram suspense e não mostraram a cara dele. O cara não iria deixar baterem nele.Acho que essa cena não terá fundamento, só especulação.

    ResponderExcluir
  3. o autor critica os colegas, mas não sabe escrever novela; ainda por cima copia descaradamente.
    Sem falar que, além de não colaborar em prol dos irmãos gays, ainda coloca um gay caricato como protagonista, para ser humilhado todo dia com todo tipo de ofensa. A histérica Tereza Caftina, essa semana, gritou; "Viado!" Para o público cada vez mais alienado, só aumenta a intolerância com os gays.
    Resumindo, esse autor não vale a merda que produz.
    Em tempos de violância, é preciso estimular a ternura, e não a estupidez humana.

    ResponderExcluir
  4. O mundo gay tá ficando tão chaaato! Não pode chamar de viado, não pode contar piada de gays, além de tudo as bibas resolveram que querem ser iguais aos heteros: ter filhos, casar... TÔ FORA DISSO TUDO, sou um gay dos 70, 80, desencanado, alegre, livre...

    ResponderExcluir