sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fiuk mostrando que tá fortinho...........

30 comentários:

  1. Ele é muuuuito nojinho! E a globo sempre vinculando ele ao pai também nojinho! Quer por nesse sunguelo uma fama de pegador! #ECA

    ResponderExcluir
  2. fortinho uma ova
    vai se danar Fiuk

    ResponderExcluir
  3. como é que pode um pai tão bonito e charmoso ter um filho desse jeito?

    ResponderExcluir
  4. Mó comédia hein.
    Tá aparecendo aqueles moleques que ficam felizes com qualquer penugem que aparece no saco e saem por aí se gabando que viraram hominho. kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ui q idiota odeio ele,aqlas músicas sem sentido,babaquinha.Como diz ele mesmo tal pai tal filho.

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que eu queria? A foto dos últimos cinco boys que as quatro bichas anônimas pegaram. Ficam fazendo mimimi por causa do Fiuk, mas TODO MUNDO SABE que vocês fariam ele violentamente. E tenho ctz que os boys que as senhoras pegaram nos últimos meses não passa nem perto do menino... bichas chatas, credo!! Eu faria ele, tb acho chatinho, não canta nada, mas eu chuparia loucamente. Acho gostosinho sim, e depois poderia rolar uma chantagem tb, com o video e tal. Salário de professor meu amô, é preciso achar maneiras para tirar um extra! hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu era magrinho, feinho e chatinho, agora graças ao Musculator Bombator Tabajara eu fiquei fortinho, feinho e chatinho.

    ResponderExcluir
  8. "e depois poderia rolar uma chantagem tb, com o video e tal." Vc deve tá brincando, né amigo? Depois quer exigir respeito. Com um pensamento desses....

    ResponderExcluir
  9. AFF!vc's ele é gotosinho sim.ninguem sabe quantos cm ele leva de baixo da cueca"

    ResponderExcluir
  10. Diga isso por você.
    Eu não faria não.

    ResponderExcluir
  11. Sabe o que eu queria? A foto dos últimos cinco boys que as quatro bichas anônimas pegaram. Ficam fazendo mimimi por causa do Fiuk, mas TODO MUNDO SABE que vocês fariam ele violentamente. E tenho ctz que os boys que as senhoras pegaram nos últimos meses não passa nem perto do menino... bichas chatas, credo!! Eu faria ele, tb acho chatinho, não canta nada, mas eu chuparia loucamente. Acho gostosinho sim, e depois poderia rolar uma chantagem tb, com o video e tal. Salário de professor meu amô, é preciso achar maneiras para tirar um extra! hahahaha

    -------------------

    KKKKKKK, ri mto com esse comentário. Ele ta certo mesmo, todos fariam o Fiuk, até eu faria, ele é pegável sim ;) haha

    ResponderExcluir
  12. SANTA PUNHETA! fortinho aonde?

    ResponderExcluir
  13. Chicken Little!

    Agora a Maria Gadu tem um novo sósia. :D

    ResponderExcluir
  14. acho ele uma delicia , além de ser super DOTADO , chupava todinho .

    ResponderExcluir
  15. PODE SER SÓ EU...MAS SOU LOUCO NUM MULEKE MAGRELO...
    SOU LOUCO NO FIUK!!PRONTO,FALEI!

    ResponderExcluir
  16. Delicinha. Eu mamava gostoso nele.

    ResponderExcluir
  17. nem se fosse o ultimo homem do mundo! tem gosto pra tudo mesmo, e tem bicha aqui que daria o fiofó até pra cuca do sitio se ela fosse homem.

    ResponderExcluir
  18. Está precisando de um sol kkkk

    ResponderExcluir
  19. DOTADO??? Que assistiu aquela série viu ele de cueca e volume que é bom... NENHUM... Dotado de onde? Só se for dote de osso! kkkk Nojinho demais ele... #ECA

    ResponderExcluir
  20. ele precisa de um companheiro gente!! só isso!

    ResponderExcluir
  21. ele está precisando de um sol

    ResponderExcluir
  22. conheci um menino magrelo metido a forte que era desse jeito, ele ainda cruzava os braços usando roupas apertadíssimas, esmirgalhava os bracinhos finos dele nas mãos, ficava tipo maior finura e uma bolotinha nos bíceps lol

    mas eu pegava o feiuk

    ResponderExcluir
  23. gosto é que nem cu, cada um tem o seu e eu daria o meu pro fiuk

    ResponderExcluir
  24. Se ele tivesse com o cabelo grande de antes, eu pulava nele de tão excitada que to agora.

    ResponderExcluir
  25. POORRA VÃO SE FUDER MEW... VC ACHAM Q TUDO NA VIDA SÃO BRAÇOS SUPER FORTES OU TANQUINHO ? O GAROTO É MÓ LINDINHO E CARISMÁTICO... OK, ELE PODE Ñ CANTAR BEM, MAS Ñ DXA DE SER LINDO... ELE TEM UM ROSTO SUPER DELICADO... EU PEGARIO SIM ! ;)

    ResponderExcluir
  26. Parece o Michael Jackson!!

    ResponderExcluir
  27. esse menino não é bonito, tem uma cor desbotada e se acha. deve ser por isso que nunca terá o carisma de seu pai e nem mesmo de sua irmã.

    ResponderExcluir
  28. Aff, qual é a graça dese garoto? Acho ele COMPLETAMENTE sem sal, não me atrai nem um pouco. Aliás o pai dele tb nunca me atraiu, mesmo quando ainda era galã. Hoje nem se fala, tá só o bagaço... rs... mas tinha seu charme, e quando era novinho mesmo, na faixa dos 20 aos 30 anos, pelas imagens q já vi, era realmente bonito (essa fase eu não peguei bem, era bem criança).

    Já esse menino não tem beleza, nem charme, nem sensualidade, nem corpo, nem talento, nem carisma, absolutamente nada. E faz o maior sucesso com o público "teen", e a Globo fica promovendo. Ninguém merece...

    ResponderExcluir
  29. tomava eessse leite dele e mordia,depois me rasgava e engolia esse leite :))))))))))))))))))) .>varudo SQN otarioooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir