domingo, 4 de setembro de 2011

Juiz de Futebol, Diego Pombo em Ensaio Sensual

12 comentários:

  1. vi uma etrevista desse cara e ele se mostrou ser muito preconceituosos contra homossexuais alem de se achar o ultimo biscoito do pacote...tem que ser mais humilde

    ResponderExcluir
  2. Gente como ninguem ainda não comentou?
    Juiz de futebol? ta mais sarado que os jogadores, pode me dar cartão amarelo, vermelho, rosa, azul seja o que for, na cama...

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada a ver com a foto mas...
    eu vi o filme lanterna verde com o Ryan Reynolds.
    MEU DEUS QUE LANTERNA A DELE
    tem uma cena em que ele esta de calça de moletom e o pinto dele ta marcado, É MUITO MAIS MUITO GRANDE!
    Lembra uma foto q rolou com o pau dele marcado? agora com ctz acredito que era verdadeira!
    VEJAM E COMPROVEM!

    ResponderExcluir
  4. Melhor do que muitos atores da Globo. :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Né ñ Rei! Ele ñ é Preconceituoso pq é Amigo de uma SAPA de Salvador!oche...entendeu mal a entrevista. E é Linda essa SAPA!...

    ResponderExcluir
  7. meu deus, ele ja cansou de tirar fotos sem camisa e de calça! por favor, quer chamar a atenção, quer que todo o povo veja? fica pelado.

    ResponderExcluir
  8. Este Pombo é rôlinha, fica quieto.

    ResponderExcluir
  9. olha primeiro esse cara, não é um homem atraente é no maximo é bonitinho! ele precisa ser bem mais humilde, pois ele já demonstrou ser o tipo de cara que se acha o tempo todo! segundo as suas fotos é bem claro quando olhamos n´meio de suas pernas e não entracomtramos, nada só nada!
    pro cara se achar no minimo, deve ser bem dotado! e isso ele não é!
    sou mais eu com o penis de 22cm!!!abraços pra todos deste blog!!!.

    ResponderExcluir
  10. Juiz de Futebol? Ai meu Deus, quero um desses pra mim !

    ResponderExcluir
  11. vai ser lindo na casa do @$%@#$%

    ResponderExcluir
  12. Já vi ele nu na cam (msn) e tenho imagens para provar! =D

    ResponderExcluir