segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Madonna ironiza episódio das hortênsias e chuta flores

Desde que revelou odiar hortênsias após receber as flores de um fã no Festival de Veneza, Madonna tem sido alvo de muitas críticas. Mas, parece que a cantora não está nem aí: ela postou em seu canal do You Tube um vídeo satirizando o episódio. Nas imagens, a cantora finge estar arrependida, mas depois confirma que realmente odeia hortênsias e aparece, revoltada, chutando e pisando em um buquê de flores.

"Você não tem ideia de quantas noites eu perdi pensando em como te machuquei. Palavras não podem expressar como eu estou arrependida por ter causado tanta dor a você. Meu coração vai explodir de tristeza, eu preciso saber se você pode me perdoar. Se eu pudesse retirar o que eu disse, eu o faria. Mas não posso. Então, o que me resta? Resta apenas o fato de que eu ainda odeio hortênsias! E sempre vou odiar! Este é um país livre, então f... que você gosta de rosas!!!! ", diz a mensagem no vídeo.

Fonte: Globo

7 comentários:

  1. É por isso que amo essa mulher. ♥ Madonna.

    ResponderExcluir
  2. Tadinha... Depois de "dirigir" aquele filme ruinzinho,está começando a apelar para continuar sendo notícia.

    ResponderExcluir
  3. Sò Madonna pode ! :D Adoro o abuso dessa diva/cachorra!

    ResponderExcluir
  4. Velha ridicula que não se encherga.

    ResponderExcluir
  5. NADA me irrita mais que esses adolescentes de hoje que chamam qualquer pessoa com mais de 30 anos de velho, acham que musica/fime/novela dos anos 90(!) já é antigo, que bom é lady gaga, justin bibier, restart...

    ResponderExcluir
  6. Ela tem razão, só NADA tira o fato da falta de educação dela... e pra essa bibaiada que acha lindo podem começar a mostrar a cara... acham lindo, mas mostrar atitude como a mestra, não né?

    ResponderExcluir