quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mais fotos de Henry Cavill, o novo Superman

8 comentários:

  1. Isso é um SUPERman de verdade se realmente esse moço fosse um super heroi o que teria de gente tentando se matar só para ele salvar não estaria na história dos gibis

    ResponderExcluir
  2. Henry é lindo demais. Já era apaixonado por ele e agora o fetiche aumenta ainda mais com ele vestido de Superman.

    ResponderExcluir
  3. Já estou lendo por aí comentários de enrustidos, hipócritas reclamando do tamanho da mala do rapaz. Ô povinho sem nada mais importante pra fazer.
    Com o Brandon Routh reclamavam que não tinha nada, que houve censura dos diretores, inibiram o tamanho da mala do rapaz. Agora que tá tudo na proporção certa o cordão do descontentamento segue bambo e em frente.
    Será que o ET Bilú terá de descer à terra novamente?

    ResponderExcluir
  4. Concordo c o último anônimo, mas sobre Brandon Routh ele se enganou feio! Ao contrário do q comentou, os rumores na época eram d q ele dava trabalho justamente por ser superdotado!

    http://www.google.com.br/#sclient=psy&hl=pt-BR&site=&source=hp&q=superman+brandon+routh+super+dotado&pbx=1&oq=superman+brandon+routh+super+dotado&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=s&gs_upl=2018l15009l0l16818l35l28l0l0l0l0l0l0ll0l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=5f18670b278b6a8e&biw=1024&bih=677

    ResponderExcluir
  5. Não me enganei nada. Os rumores eram esses mesmos.
    Note só: Reclamavam que não tinha (porque cortaram, supostamente). Na verdade ninguém sabe se realmente isso ocorreu mas já vimos que não há muito volume mesmo alí, o que leva qualquer um a crer que isso foi verdade apesar de parecer lenda.
    Resumindo, não viram volume tão aparente, então - OMFG cortaram o Bilú do cara!
    AGORA: Reclamam QUE TEM.

    Entendeu?

    ResponderExcluir
  6. Gente, essa roupa apertada marca bem os músculos maravilhosos dele! Esse filme vai ser td de bom! Vai ser o Superman + perfeito de tds! Acho que vou gozar no cinema!

    ResponderExcluir
  7. Aí siiiiim! Esse cara é o CARA! Apesar de saber que o corpo dele não é assim... é melhor!

    ResponderExcluir