quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Menino do Rio - Pedro Andrade

15 comentários:

  1. Muito gostoso!! Dou muito pra essa delícia!

    ResponderExcluir
  2. Ele é magro demais... Parece uma caveira!

    ResponderExcluir
  3. Voce que disse que ele é uma caveira deve gostar de bruno de luca, andre marques...

    ResponderExcluir
  4. Do Rio? Mas ele não mora em Nova Iorque já faz um tempão?

    ResponderExcluir
  5. Ai Acrônimo, não faz a lesa!

    Olha o desenho da calçada, ele tá no RJ e não em NY!

    Tem biba q olha qualquer detalhe pra poder criticar!

    Preguiça..........

    ResponderExcluir
  6. Não importar que more em NY ha tempos, a pessoa e de do lugar que nasceu!! Vejam o video dele na entravista do jo no youtube, a bicha é o Ô e se acha, mas o Jô da umas rasteiras maneiras nela HAHAHA

    ResponderExcluir
  7. Magro demais(2), e muitoooooo viado descolado..credo, tem um sotaque irritante, e nerd desde novo..kkk

    ResponderExcluir
  8. Mas não é oras! Pra ser do Rio tem de morar no Rio, não estar de passagem :/

    Um cara que sempre morou no Rio é muito mais de lá do que um que nasceu, mudou pra outro lugar e aparece de vez em quando.

    ResponderExcluir
  9. Ele não é americano de ney york city? kkkk. Achei que fosse! Muito gay...kkk

    ResponderExcluir
  10. eu tenho um pouco de cultura e posso te explicar acrônimo! acho q o bananas tava se referindo a música : menino do rio, calor que provoca arrepiooooooo............
    acronimo, vc trabalha no ibge? hihihih

    ResponderExcluir
  11. Eu também tenho cultura e digo que vcs estão fazendo tempestade num copo d'água em cima de um simples comentário. O meu no caso.
    Já tinha sacado tudo, até antes mesmo de postar meu primeiro comment, mas preferí ver até onde ia.

    E foi dentro do previsto LOL. Eu me divirto.

    ResponderExcluir
  12. ui a biba se revelou, ñ sei pq vcs ligam pra isso ainda, o q mais tem aqui é gay troll q adora trollar td e todos, pode ser o mais bonito q for aparece uma pra colocar defeito em alguma coisa!

    ResponderExcluir
  13. Marrento... daqueles que ti comem em troca de grana ou um tenis novo em folha...

    ResponderExcluir
  14. Não é o ex do Lance Bass? rs

    ResponderExcluir