quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Miro Moreira pelado em ensaio sensual

12 comentários:

  1. Mas é uma delícia esse cara...

    ResponderExcluir
  2. Fica entre nós,que cara mais gostoso,sarado,delicioso ele podia voltar na fazenda 5.ia voltar na fazenda 5.

    ResponderExcluir
  3. esse homen é mto tesudo, gostoso q tesão q me da...

    ResponderExcluir
  4. elle éé 1 em 10000 affz so assitis a fazenda por causa dele na piscina tomando banho aff quase gosava sem tocar no pau,há se te pego!

    ResponderExcluir
  5. ele me excitaaaaaaaaaaa tanto

    ResponderExcluir
  6. Daria tudo pra ver o pau dele. Daria tudo pra dar pra ele principalmente. Vai ser gostoso assim aqui na minha cama viu. Um dos homens mais gostosos e perfeitos desse Brasil.

    ResponderExcluir
  7. perfeitoo esse miro !!
    a bunda dele entãooo !! q bundaaa !!!
    ainda pego ele !! hehe

    ResponderExcluir
  8. gooooooooooooooooooooooostosoooooooooo

    ResponderExcluir
  9. so tenho foto sua. Vc e gostoso de mais , sempre so vc e meu modelo.

    M

    ResponderExcluir